Eu estava agora com a minha mulher pensando nessa situação engraçada, ela não tem irmã gêmea, mas eu pensei brevemente que ela poderia ser a irmã gêmea dela mesma, que eu não conheço kkkkkkk
Isso já aconteceu com vocês ou com algum conhecido?

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/10/2019 10h23
Impossível. Quem já teve amigos que são gêmeos idênticos sabe que eles não são idênticos assim, só pessoas poucos conhecidas seriam enganados.
anônima
28/10/2019 10h07
só em filme
eles respondem
anônimo
28/10/2019 10h04
Nunca soube disso
anônimo
28/10/2019 10h08
Impossível isso acontecer. Ninguém é tão parecido à esse ponto. Aliás, a pessoa iria dizer.
anônimo
28/10/2019 10h21
Esposa/namorada, não acredito que seja possível; mas tem gêmeos que vão trocando ficantes e "dando golpes", sim.