Ontem eu saí para o parque com minha irmã mais nova e estava cheio de garotos jovens da minha faixa etária e nenhum me interessou e pior que toda vez que saio para esse parque não me atraio por ninguém tinha uns jovens fazendo psiu e quando olhei vi que era tudo noiado e ignorei sempre me descepciono pq toda vez que saio nenhum homem me atrai não é preconceito da minha parte e pq nenhum eu gostei realmente

elas perguntam
11 6
eles respondem
28/10/2019 12h36
Pare de assistir filmes de romance.
anônimo
28/10/2019 11h02
você deve ser feia
28/10/2019 15h08
O que mais me atrai pela pessoa é a conversa. Sou o contrário de vc, acho a maioria das gurias bonitas, mas não tento nada pois eu vejo que somos diferentes.
anônimo
28/10/2019 14h59
Nós noiados temos mais atitude. Abra o seu coração para um zé droguinha e seja feliz.
28/10/2019 14h58
Talvez você esteja idealizando de mais, colocando muita exigência ou expectativa no homem que deseja. Talvez seja o caso de você olhar pros homens que existem na realidade à sua volta e, dentre eles, olhar quais são mais interessantes em vez de pensar em um tipo de homem pra depois procurar ele à sua volta.
anônimo
28/10/2019 12h34
Como é o perfil pra te atrair fisicamente? já que você não conversou com eles
anônimo
28/10/2019 11h27
Mude de lugares, talvez da certo.
28/10/2019 11h15
Quantos anos vc tem?
28/10/2019 11h12
Ta certa, nao fique com qualquer um, vc vai encontrar alguem especial, mas nao precisa ter pressa, vc mesma disse que é jovem tem muita lenha para queimar
anônimo
28/10/2019 11h06
Se tu acha que vai encontrar alguém legal da mesma forma que vai na feira comprar dois quilos de tomate, tenho más notícias...
28/10/2019 11h04
Pra se interessar, precisa ao menos ter conversado decentemente com alguém
Vc conversa/conversou?
elas respondem
28/10/2019 11h31
de repente você não gosta dos novinhos... ou não consegue se atrair só pelo físico da pessoa... eu sou assim, hehe
te entendo, é raro eu me interessar por alguém e nas poucas vezes que isso acontece, eu me fodo. logo, a gente acaba não querendo mais kskskskak
28/10/2019 15h11
Q bom hahahha
Uma hr aparece.
Melhor n se interessar por ngm do q se interessar e sofrer. Tudo tem um lado positivo :)
anônima
28/10/2019 15h00
Uma coisa estou aprendendo aos poucos. Ser menos perfeccionista na escolha do parceiro e se vc for nota 5 e só quer nota 10, vc vai sofrer e penar amiga, a nao ser q esteja disposta a se tornar uma mulher nota 10 tb
28/10/2019 11h34
Se está esperando "paixão a primeira vista" esquece, outra coisa importante é não idealizar demais, há beleza nos encontros reais fora de toda essa fantasia propagada.
28/10/2019 11h22
Talvez precise conhecer primeiro, é difícil sentir atração assim de cara.
anônima
28/10/2019 11h12
Nenhum me atrai tbm. Normal.