1.62K  08/04/2016 23h39

ele tava no oitavo período de Direito e eu no segundo. Já namoramos há 3 anos, faltam três semestres para eu me formar, desde que ele passou em um concurso muito bem remunerado vem com um papo de casamento... Mas eu não quero me casar agora, sinto que ele vai me pedir em noivado logo, mas não queria dizer um não na cara dele, eu amo muito ele mas gostaria de me formar antes. Por favor preciso de conselhos, não quero magoar ele quando isso acontecer, mas também não sei o que fazer quanto a isso...

elas perguntam
0 1
elas respondem
08/04/2016 23h39
Aceita o noivado e casa quando se formar uai. É só conversar querida, diga pra ele que se sentirá segura para mais esse passo no relacionamento de vocês somente quando se formar. Nada que uma boa conversa nao resolva