esses dias na faculdade, estava conversando com um amigo e ele mostrou a ft de uma menina lá da sala que ele ta afim aí eu disse nossa vc nem demostra q ta afim curte as fts pra ela ver q vc nota ela e ele me respondeu eu não seria gado demais. sei lá não vejo nisso como ser gado apenas alguém que demostrou interesse e vcs?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
28/10/2019 11h19
Orgulho besta. Se ele quer algo, tem que lançar mão das ferramentas que tem e conseguir o objetivo.

Depois de alcançado, ele pensa no que fazer ou em como administrar.
28/10/2019 11h21
essa criançada ta cada vez mais besta...
que cara mais manézão
28/10/2019 11h22
Ele devia ta zoando, ir atrás ou demonstrar sentimento, nao o faz gado, oq faz gado é ir contra seus principios para pegar a mina
anônimo
28/10/2019 11h48
Nunca entendi o que é isso, coisas da "modernidade", tratar bem uma mulher hoje em dia é ser gado ou escravoceta entre outros "adjetivos". Vai entender
anônimo
28/10/2019 12h01
Gado é homem que faz da mulher o centro da vida, homem que faz de tudo pra mulher se humolha por ela, mulher nem gosta de homens assim, demonstrar entrasse é normal.
anônimo
28/10/2019 12h04
Gadeando muito, hein
28/10/2019 12h05
Vou colocar esse vídeo aqui no site pela 3° vez, mãe acho que se encaixa na sua pergunta kkkkkkkkkkk

28/10/2019 12h05
Na minha época gado era quando levava chifre, deixa ele seguir assim até outro pegar e ele ficar assistindo. Manezão
anônimo
28/10/2019 12h36
Boi
29/10/2019 15h22
sem duvida, as pessoas andam tanto nas redes sociais digitais que estão perdendo o tato das relaçoes...uma pena.
29/10/2019 15h23
dizem que sou! sei lá é o cara que paga pau nas mina?! se for não vejo nada demais.hehehe
anônimo
29/10/2019 15h28
ele tá é cm vergonha kkkk
elas respondem
28/10/2019 11h18
gado é ser corno ajahuahaj
nah, ele tem medo de por ela ser bonita, acabar traindo ele, mas isso é tão zzzzzzzz.
28/10/2019 11h31
Considero quando é algo feito por muitas pessoas.
anônima
28/10/2019 12h02
Hoje em dia o povo se preocupa demais com que os outros pensam, aí ficam "ain se eu fizer isso vou ser gado", e acabam como os outros que chamam os colegas de gado, sem transar, sem relacionamentos, só na mão amiga.
29/10/2019 15h26
https://images.app.goo.gl/4eLZWrjwotXC14Sc6

Da um desse pra ele, homem tem que ser homem, se levar fora parte pra outra mas tem que ter postura de homem, saber chegar sem ofender, saber analisar se tem chance ou é só amizade, ter pegada, ficar nesse mimimimi vai acabar abraçado com um desses