Veja esse caso: Voce tem um antigo amor à distancia, nutriu sentimentos, se apaixonou, idealizou muitas coisas, mas nunca foi possível rolar algo por conta da distância. E voces mantém contato.

De repente, voce conhece outra pessoa e se apaixona por ela e namoram. Voce ama essa nova pessoa.

Nesse caso, mesmo namorando, é possivel ainda sentir algo pelo anterior? Ou isso é impossível, já que agora ela já ama outro? Esse amor é capaz de sobrepor 100% o sentimento pelo antigo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/10/2019 12h36
No meu caso, sim. Eu esqueço fácil
28/10/2019 12h48
De imediato, nem sempre, mas com o tempo acredito que sim. O que pode acontecer é de vc ficar com aquela lembrança gostosa, mas amor mesmo não.
anônima
28/10/2019 12h40
acredito que sim, com o tempo vc vai esquecendo o outro e se apaixonando pelo atual tudo é questão de tempo.
anônima
28/10/2019 12h48
Acredito que possa existir um carinho pela pessoa (anterior).
eles respondem
28/10/2019 12h39
Depende da intensidade que foi o amor antigo mas no seu caso se tratando de namoro a distância acho que é mais fácil.
28/10/2019 12h43
Acredito que sim, tem casos mais sérios envolvendo divórcio...

Analisa, antes do divórcio, existiu o "amor"...
28/10/2019 12h47
Esquecer por completo, ou algo substituir 100% o anterior acho q é impossível