Eu estava vendo várias reportagem, que isso pode acontecer e que os EUA já tem até um plano se isso acontecer mais para começar agirem já iria ter morrido milhares de pessoas
E eu vi também que um pais que eu não lembro o nome tem um negocio escrito, que o mundo deve ter 5.0000 milhões de pessoas, que ai iriamos viver bem melhor
E me da medo isso, pq lá nos eua eles fizeram milhares de caixão espalhados e sem explicação
E se alguém que tem muito poder fizer ter um apocalipse zumbie ou algo para morrer várias pessoas?:
vocês tem medo de isso acontecer ?

elas perguntam
18 12
eles respondem
28/10/2019 14h02
O sol anda tão quente que derreteria os zumbis
anônimo
28/10/2019 13h38
Não tenho medo do apocalipse zumbi acho até excitante a ideia de viver num apocalipse, eu iria sobreviver tranquilo relaxa
28/10/2019 12h52
Seria uma merda! Eu até consigo me virar, mas é minha avó que teve a perna amputada? Imagina o terror que seria, o pior nem seria o zumbis, mas sim o que aconteceria com humanidade, não teríamos mais regras estabelecidas, todo tipo de crime seria permitido.
Fora que com tempo nós não teríamos mais comida, o canibalismo ia rolar solto. Entendeu? O meu medo não nem os zumbis porque com o tempo ele iriam sumir por causa da decomposição, ainda mais no Brasil que dependendo da região o calor é muito grande, o que faria a decomposição ser mais rápida. No fim de tudo, seria ser humano contra ser humano.
28/10/2019 12h51
Acho muito dificil acontecer um apocalipse zumbi, por enquanto estou tranquilo. Mas esse povo que acha que vai ser daora, que acham que vao sobreviver e tal, sao uns hipocritas, aposto que nao sobreviveriam 1 semana na floresta, quem dira em um apocalipse zumbi
anônimo
28/10/2019 12h49
Há milhões de pessoas que já vivem igual zumbis mesmo.
28/10/2019 12h47
Eu me preocupo mais com a vigilância.
Eles sabem o que eu compro, onde eu tô, por onde passo nas ruas, o que digito para os meus amigos, o que ando vendo no celular, as músicas que ouço, os filmes que assisto o que eu tô afim de comprar, pra quem eu ligo, inclusive quem eu encontro na rua, já que me sugerem a amizade delas msm sem amigos em comum ... Isso é perturbador.
28/10/2019 12h46
Vou iniciar a 10° temporada de twd, + 3 de Ftwd...
Da pra ter uma noção kkkkkkkk
( Sem contar os filmes que acabam funcionando como atividades extracurriculares) kkkkkkkkkkk
28/10/2019 12h44
Lendas urbanas
28/10/2019 12h43
Essa questao de ter poucas pessoas viveríamos melhor é mentira, e bom eu nao acho q possa ter algo como um apocalipse zumbi, nao gostaria se tivesse, mas se acontecer, acho q nao sei qual seria minha reaçao
anônimo
28/10/2019 12h42
Tenho sim, tenho evitado sair de casa por conta disso, até. VAI SABER, NÉ?

De repente, trombo um zumbi de UM METRO E SETENTA, acabou a vida.
anônimo
28/10/2019 12h49
Hahaha
Tenho não
28/10/2019 12h41
Acho que eu iria gostar, tipo um the walking dead mesmo, ou esses outros filmes de zumbi..
Só seria foda por causa de minha família.
28/10/2019 12h44
Seria ótimo.
anônimo
28/10/2019 15h26
Morro de medo de zumbis.
28/12/2019 23h35
Eu vou estuprar a Sharapova zumbi, é só colocar uma focinheira.
anônimo
28/12/2019 23h04
Ninguém vai fazer, vai acontecer sim, eles sabem,mas é um processo natural na Terra Plana, que tem relação com o verdadeiro modo como esse mundo funciona. Basicamente o céu tem excesso de carga negativa e a Terra Plana tem uma maior carga positiva, sendo assim ela é um atrator de elétrons, e como gases nobres principalmente estão sendo ionizados todo o tempo na plasmosfera, e inclusive gerando o fenômeno que observamos como Sol, Lua, Estrelas e Planetas, carga negativa sempre está sendo gerada, e de tempos em tempos essa geração fica em níveis muito altos, e aí ao invés dos filamentos de plasma terem sua horientação horizontal normal eles ganham orientação vertical e caem aqui, vai ser isso que vai acontecer, e eles não sabem quando, mas já estão se preparando.
anônimo
28/12/2019 22h58
Não, prefiro me ocupar com ameaças mais reais, aliás o Brasil tá cheio delas
anônimo
28/12/2019 21h44
Nem um pouco. Assista menos tv e estude mais moça.
elas respondem
28/10/2019 14h20
Kkkk já ouvi falar muito nisso tbm. Quanto aos caixões vi um video de um médico oncologista dizendo que vai chegar o tempo em que as vacinas vão erradicar grande parte da população humana, pq será obrigatória e na intenção de matar mesmo a consequência vem depois de um tempo. Mas não se sabe realmente o pq fizeram tanto caixão, uma guerra mundial? um apocalipse zumbi? (drogas ou virus mortal, até pq em laboratório tem especialistas que criam cada bizarrice que é de assutar viu, digo em laboratórios clandestinos tem profissionais feras que trabalham para fazer o mal mesmo), enfim são muitas as hipóteses. Eu mesmo não duvido de mais nada que acontece neste mundo viu, quando penso que já vi de tudo, surge um absurdo de espantar mesmo kk
28/10/2019 12h43
Seria o melhor tipo de apocalipse. Sou formada em 7 temporadas de twd
28/10/2019 12h48
Tenho medo de um apocalipse conservador e moralista.
Pro resto a gente dá um jeito.
anônima
28/10/2019 12h42
Não acredito nisso.
anônima
28/10/2019 13h41
Interessante, mas não.
28/10/2019 12h58
Tenho não
28/10/2019 12h57
sou formada em dez temporadas de the walking dead. não tenho medo :)
28/12/2019 23h31
Não tenho, mas morreria fácil se houvesse.
28/12/2019 22h07
Eu falo que gostaria que acontecesse, mas seria a primeira a morrer kkkkk
28/12/2019 21h53
Não tenho medo, porque não é isso que vai acabar com o mundo.
28/12/2019 21h43
Kkkk Não existe nenhum Apocalipse zumbi. Mas temam o Apocalipse que está na Bíblia pq está próximo. Primeiro virá o arrebatamento, onde os justos e bons irão para o céu e só restarão aqui na Terra os pecadores, esses sofrerão a grande tribulação. E já começou, pq os homens já ergueram os muros do ódio e do preconceito, o aumento das doenças, das catástrofes naturais, o amor entre os homens está esfriando. Já estão testando um chip que será implantado nas mãos. Nele conterá todas as nossas informações, seremos vigiados 24 horas por dia, não se poderá comer, vender, comprar sem esse chip.. Não podemos deixar que implantem esse chip.. Pois é o símbolo do anticristo que será será poderoso e carismático, enganará a muitos, se colocará como protetor do mundo, mas perseguirá os cristãos e religiosos. Os valores serão invertidos, já estão sendo invertidos hoje, mas ficará cada vez pior. O dia do juízo final está próximo!!! Vamos nos preparar!!
28/10/2019 14h42
Te tenho sempre tive um problema com isso fasso histórias de zumbis e até guias de como sobreviver q um Apocalipse zumbi