Eu tenho 2 amigos só que os dois se odeiam, e tipo os dois são apaixonados por mim.. mas eu só gosto de um e aí que está o problema .. Como que eu falo pra ele q. Eu só vejo como amigo que eu não gosto dele ... ??

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/04/2016 03h46
Conversando com ele, não vejo outra maneira
anônimo
09/04/2016 04h34
Diz logo, se for esconder vai ser 10x pior. Quer fuder logo tudo de uma vez ou quer amenizar a situação péssima em que está?
anônimo
09/04/2016 06h51
Muito fácil.
Se eles te amam, vc vai dizer aos dois pra demonstrarem isso não se odiando mais um ao outro... Vai pedir aos dois pra te levarem em algum lugar e tals..
E no fim, os dois vão se apaixonar e tu vai ficar chupando dedo.
kkakkakak
anônimo
19/07/2016 16h05
Transa com os 2 e resolve o problema deles.
elas respondem
anônima
19/07/2016 15h45
Cara, vc NAO tem q dar satisfação a amigo sobre quem vc gosta - oi?
A vida eh sua e o sentimento eh seu... Apenas demonstre d quem vc gosta e NÃO alimente a rixa pre existente dos dois... Simples!
Voilà!
04/05/2016 19h10
Honestidade sempre é a melhor opção, se você ficar fugindo não vai melhorar nada.
anônima
19/07/2016 15h55
Se você tem um amor recíproco com um dos dois então, fique com o que você gosta e fale pro outro procurar seu rumo. Sei que não é fácil mas é a melhor maneira.
anônima
19/07/2016 16h47
Seja honesta com o amigo que vc não gosta, libere ele (vai que ele pensa que tem chances com vc). Melhor do que ficar iludindo ele.