É um colega na verdade, que eu já fiquei até ... E a gente não tem nada a ver pra namorar.. mas a gente troca umas mensagens vez ou outra e ele vive querendo ficar comigo de novo, mas nós dois sabemos que é algo casual e esporádico.
Vc iria?
Ele sabe que eu procuro alguém pra relacionamento sério, e que essa pessoa não é ele.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
28/10/2019 14h06
Faria.
28/10/2019 14h08
Sem problemas

Esse tipo de relação só fortalece a amizade
anônimo
28/10/2019 14h10
Faria,o problema é esse amigo se apegar d+,e na hora que vc encontrase um relacionamento serio seria estranho.
28/10/2019 21h17
Eu não, prefiro ficar na mão mesmo, mas nada contra quem tomar outras opções, mas para mim é namoro ou mão. Se você quer, então vai fundo.
anônimo
28/10/2019 21h17
Até para transar, é necessário uma química entre os dois. Depois de transar ficariam um com o outro conversando e interagindo, não é? Pois então. No caso de eu e a amiga tiver uma boa relação, eu ficaria sim. Não tenho namorada mesmo. Seria legal ter uma amiga assim.

Mas você só deve ficar se quiser, se tiver interesse. Pelo contrário, não.
28/10/2019 21h20
Duro que essa comodidade atrapalha as escolhas.
28/10/2019 21h25
Eu faria após uma boa conversa pra delinear bem e de forma clara o que seria isso, que seríamos sempre amigos que fazem sexo, que continuaríamos sendo amigos que poderiam chamar pra transar quando os dois estivessem com vontade. E, o mais importante, determinar que, se um estiver começando a desenvolver algo pelo outro após um certo tempo e certas transas, os dois parariam de fazer sexo pra manter somente a amizade propriamente dita. Tudo vai na base da boa conversa antes de tudo. Os dois tendo essa maturidade, tá valendo, acho que seria algo bem gostoso e oportuno se os dois querem.
anônimo
28/10/2019 21h31
Esse aí vai ser seu amante caso você se encontre em.um relacionamento.

Tá achando que namoro é algo mágico? Você vai encontrar uma pessoa e automaticamente vai parar de transar com o seu pau amigo?

Se fosse com alguém aleatório... Mas é com um colega, aí fode tudo. Se eu sei dessa aproximação, não levaria você a sério, só faria que nem o teu colega, comer e prosseguir.
anônimo
28/10/2019 21h31
Pode dar certo mais quando encontrar uma pessoa certa é essa pessoa souber que seu amigo já deu uma abocanhada na sua fruta, acho que não daria certo ficaria estranho. Talvez a amizade acabe.
elas respondem
28/10/2019 21h27
Sim, até pq a pessoa certa pode não aparecer. Se fosse uma pessoa que me atraisse faria.
anônima
28/10/2019 21h14
Se eu sentisse vontade faria
Juh
28/10/2019 21h16
Sexo n, pq n quero perder a virgindade assim kkkkk
Mas ficar, ficaria sim
anônima
28/10/2019 21h17
Não, porque não sinto necessidade de sexo.