O bairro barra pesada da internet.
28/10/2019 15h31
Paraíso dos hackers e psicopatas. Ou seja, muita coisa útil e perigosa e muiiita coisa de maluco
anônimo
28/10/2019 15h30
É o Capão Redondo da internet.
28/10/2019 14h33
Sites da internet onde o conteúdo não é censurado ou protegido, vc pode achar muitas coisas boas e muitas coisas ruins. Da pra força de coisa de graça, mas tem muito vírus e sites de ódio é tals.
anônimo
28/10/2019 14h57
Resumidamente, tudo que não se encontra na surface web, faz parte da deep web. Porém nem tudo que existe na deep web é perigoso ou envolve atividades criminosas.
anônimo
28/10/2019 14h31
Digamos que é uma parte da Internet sem travas, lá você pode encontrar de tudo.

Tem um navegador que você pode usar, se chama TOR, mas é bem mais lento.
anônimo
28/10/2019 14h31
É onde todo tipo de crime e bizarrice são cometidos e exibidos.
28/10/2019 15h34
Camada mais profunda da internet, a que estamos é a surface
anônimo
28/10/2019 18h25
Eu acessei uma vez de curioso achei bem sem graça, parece uns sites do começo da internet, bem mal feitos, tem de tudo lá, não só coisa ruim, tem até filmes para baixar.
28/10/2019 18h27
é a pagina 2 do google, nao abra
28/10/2019 18h27
Deep web são paginas que não são indexáveis, o que o google não consegue encontrar. É tudo que tá escondido na internet.
anônimo
28/10/2019 18h29
Não sei só vi algumas fotos e pessoas falando, nem tenho curiosidade de ver.
anônimo
28/10/2019 18h29
É tipo um grande cu, um enorme cu, um cu com dimensões e densidade de buracos negros. Toda a merda da internet tá lá dentro.
anônimo
28/10/2019 18h31
Obs
28/10/2019 18h39
Internet obscura, à parte dessa internet convencional que as pessoas usam normalmente. Usada principalmente para a crimes.

Permite acesso à conteúdos que a internet convencional não disponibiliza, por razões jurídicas, éticas.
Quem conhece mais, diz que há comércio ilegal de armas, pedofilia, propostas de filiação ao PT, entre outras coisas repugnantes.
anônimo
28/10/2019 20h53
É uma parte da internet que é invisível, digamos assim. É invisível para os navegadores tradicionais como Chrome, Mozila, Opera entre outros. Essa parte da internet só pode ser acessada através de um navegador chamado Tor. Os sites lá são mais parecidos com fóruns do que sites, na verdade. São bem pobres e o conteúdo é podre. Acredite, eu já acessei e não encontrei nada de útil, nada mesmo. Só tem sites abordando temas extremos com pedofilia, tráfico de drogas, canibalismo, perversões, crueldades, loucuras, assassinatos etc. Conteúdo pesado mesmo. Agora, entende por que não é possível acessá-la com navegadores tradicionais? É como se a Deep Web fosse uma favela, entende? Está fora das formalidades e das leis. É isso.
elas respondem
anônima
28/10/2019 15h29
Lugar onde podemos ser livres para praticar tudo que a sociedade abomina.
anônima
28/10/2019 14h32
É o lado negro da Internet,não se pode passar nem 5 minutos nela direito isso iria fazer vc endoidar,tem vídeos de tortura assassinato morte e etc
anônima
28/10/2019 14h27
Esse site