Falando sobre mentiras
Tem gente que tudo que fala faz o contrário, ou fala tudo o contrário da realidade tipo, tipo amanhã eu vou e não vai, aí no outro com certeza amanhã eu vou e não vai, e também fala o contrário, exemplo eu não gosto de fulano e na realidade tem a maior amizade com a pessoa, quando diz gosto muito de beltrano aí nesse caso odeia a pessoa...
Coisas do tipo conhece alguém assim? Você propio e ou já foi assim? Qual a lógica dessas pessoas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/10/2019 14h54
Conheço muita gente assim e quando falo é de vez em quando na hora do nervosismo