Saiu sem querer. Ele disse que não tinha problema, porque ele também tinha de mim e que estamos "nos gostamos". A questão é que eu não acho isso bom, já terminei um namoro por causa de muito ciúme edesconfiança. Mas também não quero perde lo.
Às vezes ele me provoca e ainda fala que ta doido pra apanhar(?)
Como controlar isso ???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/10/2019 14h49
Caramba ciúmes do que nem e seu ainda, por favor ein não tenha ciúmes de mim.
28/10/2019 14h55
Olha tenha mais confiança , quando sentir ciúmes tenta se controlar eu sei q é difícil mais tenta , vcs nem se relacionaram ainda e vc ja esta assim com ciúmes dele . Fica calma respira fundo e sai do lugar onde ele esta, ou chega nele depois e conversa q nao gostou disso ou daquilo e ele te q entender o seu lado para depois nao provocar o ciúmes de novo em vc . Eu sei como é a sensação do ciúmes mais da para controlar ,é difícil mais da . ≠
elas respondem
anônima
28/10/2019 14h57
cara abestado.. É daqueles que gostam de ver a mulher brava e provocar... Até a hora que ele pegar uma psicopata doente, aí quero ver se ele vai continuar gostando de ver mulher braba.
28/10/2019 15h01
está com ciúmes no começo se estão se conhecendo não tem nada serio
Imagina depois
Cara vai se sentir sufocado