dizem que vão praticar, mas não fazem nada pra mudar e no outro dia voltam com a mesma chatice...
acho cansativo

o que essas pessoas querem?

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
28/10/2019 14h51
Tô observando uma usuária do site choramingando todo dia e não responde nem quem tenta ajudar. Acho que é só necessidade de atenção mesmo. Não querem ajuda coisa nenhuma nem se matar de verdade. Já cansei, cada um faça da sua vida o que quiser.
anônima
28/10/2019 20h11
Chato pra caralho
anônima
28/10/2019 15h24
Nem me estresso. Se conselho fosse bom ninguém dava de graça, geralmente a pessoa só quer ver o que os outros acham, mas no fim ela vai fazer o que ela tiver vontade, independente dos conselhos...
anônima
28/10/2019 15h50
Voltam pq querem ler conselhos do agrado delas e ficam insistindo até receber um.
anônima
28/10/2019 15h53
Geralmente pessoas assim querem apenas desabafar e ouvir aquilo que as agrada. Ninguém tem obrigação de seguir meus conselhos, até porque não sou dona da verdade e nem parâmetro pra ninguém, mas é extremamente chato a pessoa chorar o mesmo assunto toda vez e não te escutar. Nesses casos eu prefiro sair de perto e deixar a pessoa chorando pra quem tem disposição. Se a pessoa não quer ajuda, o problema é dela, minha vida segue a mesma.
28/10/2019 20h13
é um saco, sinceramente. mas eu sou coração mole e sempre ajudo, mesmo que isso aconteça um milhão de vezes.
mas tô aprendendo a largar mais de mão
anônima
28/10/2019 15h44
só querem desabafar pra se sentirem momentaneamente melhor. Chatas são essas pessoas que acham que os outros têm que fazer o que elas dizem/querem/mandam. Ninguém tem q nada, nem fazer oq vc quer que ela faça e vc nao deve esperar que façam... penso que o papel do amigo é estar ali com a pessoa e ela que escolha oq vai fazer.
28/10/2019 14h56
Às vezes a pessoa até sabe o que deve fazer ou pede conselhos, mas falta a coragem para agir. Acontece.
anônima
28/10/2019 14h49
Não sei. Só sei que eu acho um saco gente que quer obrigar a pessoa a seguir conselhos que não pediu.
anônima
28/10/2019 15h51
Está falando de mim, né?
Ninguém aqui entendeu que já sou um caso perdido?
Ninguém aqui entendeu que eu não tenho mais jeito?
Mas fiquem tranquilos. De hoje eu não passo.
Um peso morto a menos no mundo. Desculpem aí por ter tumultuado o site e por ter enchido o saco de vocês esse tempo todo.
Vou ali na dutra, vou me jogar na frente dos caminhões. Método rápido e infalível.
Obrigada por terem me dado coragem!
Vou ter paz finalmente. Obrigada!!
Muito obrigada por me mostrarem o lixo que eu sou e por me darem coragem de fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo. Espero vocês no inferno, caso isso exista.
anônima
31/10/2019 00h08
Tanto faz. Minha parte eu fiz
anônima
31/10/2019 00h09
São pessoas sem empatia nenhuma
eles respondem
28/10/2019 15h01
Entendo seu lado, mas a dúvida do que deve ser feito para mudar, é a pior coisa que existe...
Falo isso, por estou passando por uma semana de "escolhas" e isso tá me matando...
Por não saber qual rumo tomar :(
28/10/2019 15h35
Olha cara eu faço a minha parte , Se eles fazem ou nao ai nao é problema meu . Mais msm assim estou sempre a disposição. Mais acho q essas pessoas deveriam seguir os conselhos de alguns daqui, pq a gente se esforça tanto para ajudar para depois nao significar nada essa ajuda . ≠
28/10/2019 15h25
Um saco. Só querem um ouvido msm pra lamuriar mano
anônimo
28/10/2019 15h31
Acho que elas sabem o que precisa ser feito mas ficam enrolando num site de P&R para não encarar o mundo real.
anônimo
28/10/2019 20h10
Tá cuidando mesmo da vida dos outros, hein?
28/10/2019 15h03
Eu só quero saber se o meu pensamento é igual ao dos outros.
anônimo
28/10/2019 15h36
Eu acho que elas já sabem a resposta e só querem saber se mais pessoas pensam como elas.
28/10/2019 20h14
Querem atenção e preencher suas carências, mas eu não me importo de dar esse tempo para elas, se elas precisam tanto assim é porque talvez realmente não vejam como sair da falta de identidade em que se encontram.
anônimo
31/10/2019 00h08
Tenho ranço.
anônimo
31/10/2019 01h03
Tem uns q são reais... Mas outros nn.
Nunca pedi conselhos, mas quando me pedem, eu escrevo oq acontece ou já aconteceu comigo, ou falo algo parecido, e como fiz ou não fiz para mudar a situação.

Pessoas sempre me pedem conselhos. E tento ajudar como posso. Mas nn faço carinho no ego ou falo palavras de conforto. Eu falo a real.