Galera gosto de uma amiga minha mas não sei se ela está afim de mim e gostaria de chamar ela para sair amanhã pelo whats,qual vocês acham que é a melhor forma de convidar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/04/2016 13h23
"Oi fulana. Quais são seus planos pra amanhã? To pensando em ir em tal lugar e pensei em te chamar. Anima?"
anônima
09/04/2016 12h39
Não tem problema não marcar encontro assim.
eles respondem
anônimo
09/04/2016 12h26
Acho que online é melhor se vc estiver com vergonha de fazer pessoalmente