Eu gosto dele**
Porra quase 1 ano ficando e msm assim ele nao queria assumir nd serio cmg, qnd eu me afastava dps ele smp vinha atrás de mim e ai pela saudade eu cedia e a gnt voltava a ficar e ficamos nessa de vai e vem por um tempo ate q um dia fiquei puta, soltei os cachorro em cima dele falei tudo, ele pediu dscp pelos vacilos dele e td mas ai dps... o bicho desapereceu!! Aaahh aí eu perdi a paciência bloqueei ele de tudo e decidi por um fim nisso, ele nunca me quis de vdd msm entao dane se né ai agr qnd vejo ele na rua ele fica olhando pra minha cara eu passo ignoro e finjo que nem vi ele, trato como se nunca tivesse acontecido mas dps é foda pensar q perdi 1 ano da vida marolando com um homem frouxo desses q nao sabe o q qr... mas deve ter coisa melhor pra mim
Enfim só um desabafo

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/10/2019 15h56
Olha vc nao perdeu o 1 ano da sua vida com ele , garanto q vcs dois tinham tbm momentos felizes e tbm momentos tristes. Esses momentos vc vai levar para sua vida toda, tanto os triste tanto os felizes , os momentos tristes vai servir para vc como uma forma de aprendizado, para vc nao fazer isso de novo ,os felizes vc vai guardar na sua memoria . E com isso tudo vc vai aprender q quando uma pessoa passa na nossa vida nao é por acaso , elas passam como forma de aprendizado para vc nao errar de novo , e nao fazer escolhas erradas. Vc errou em ter continuado todo esse tempo com ele, mais vê isso como um lado bom q vc aprendeu bastante coisa com esse relacionamento. ≠
anônimo
28/10/2019 15h35
Seu desabafo mudou minha vida, obrigado por compartilhar isso comigo, não sei como vivi tanto tempo sem um desabafo tão poderoso como esse!
anônimo
28/10/2019 15h42
Se era só ficantes porq você só se limitou a ficar com ele?
anônimo
28/10/2019 15h46
Da hora em, muito legal
28/10/2019 15h50
Comeu e caiu fora, trouxa é quem caiu
elas respondem
anônima
28/10/2019 15h37
acontece amiga... na próxima se o cara não quiser nada sério logo q vc propor, pula fora
28/10/2019 15h44
É uma droga mesmo quando isso acontece. Já fui enrolada por 3 meses tb, mas nesse meio tempo, conheci meu atual e mandei o outro caçar o rumo dele kkkkk