... que esse emoji significa?

Toda vez que nos falamos, ela me dá bom dia, ou boa tarde, ou boa noite, e coloca esse emoji.

Edit 1: segundo uma amiga em comum, ela nao tem o costume de falar colocando este emoji com a amiga em comum

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/10/2019 15h54
Meu deus cara, até isso? É só uma forma de dar bom dia, nada de especial ou demais
28/10/2019 17h25
Não tenho nem o costume de ficar dando; bons dias" rs. Normalmente, uso o emo dos olhinhos apaixonados ou brilhando, pq eu gosto dele.
Provavelmente, deve ser o caso dela, vai ver ela curte mais este dialogando contigo.
Pelo o seu relato e neste contexto ai: o emo simboliza saudação, ou seja, ela está saudando o seu dia/tarde e noite.
Pode ser também, no sentido de saudação, uma referência ao céu, alusão a Deus" numa refencia ao todo poderoso, agraciando o dia de vcs.
28/10/2019 17h26
Eu não faço isso
anônima
28/10/2019 17h33
Não.
eles respondem
28/10/2019 16h04
Mano, se o teu lance é emoji, foca nesse aqui
https://ibb.co/C1Wvw79

Esse teu aí significa " com a graça de Deus "
anônimo
28/10/2019 15h56
É só um bom dia, cara. Você tem paranóia?