Na minha cidade os playboy nunca tiveram dificuldade pra namorar, e olha que muitos são feios e sem papo, mas só por estudar em colégio particular e que tem carro as mulheres já dão outro tipo de atenção.
Mulheres vocês realmente ligam pra isso? Respondam com sinceridade, pois a realidade que eu vejo são de MUITA mulher inteeesseira

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
28/10/2019 16h27
Não é só mulheres homens tbm são assim quando estou no carro com meu pai aparece um monte de cara asuviando eu ignoro
28/10/2019 16h39
eu acho que pessoas são interesseiras, sinceramente. os homens que se relacionaram com a minha irmã foram interesseiros e com a minha vó também. pessoas são interesseiras, infelizmente.
nah, eu realmente não me importo. eu vejo o namoro de uma forma pura, sinceramente.
anônima
28/10/2019 16h31
Homem também é.
anônima
28/10/2019 18h03
ambos são.
anônima
28/10/2019 16h32
Todo mundo é interesseiro. Você acha que os playboys em relação aos caras normais não são como as patricinhas bonitas em relação a nós, que somos medianas? É a mesma coisa.
anônima
28/10/2019 16h33
Sim, tem mulheres interesseiras, tem homens interesseiros. Mas veja bem, a pessoa compra carro e quer atrair mulher com isso logo ele irá atrair que tipo de mulher? As interesseiras, porque foi o que ele ofereceu.
anônima
28/10/2019 16h36
Se eu fosse interesseira eu só namorava homem que tem moto e dinheiro mas nunca namorei com ninguém rico.. já cheguei a ficar uma vez com um riquinho mas não foi por causa de dinheiro e sim pq ele era atraente.. se o cara for rico e feio eu não quero kk
eles respondem
anônimo
28/10/2019 20h55
Não todas, isso seria impossível. Mas a grande maioria sim, me desculpem.
anônimo
28/10/2019 21h01
São sim.
anônimo
28/10/2019 15h58
O ser humano em geral é interesseiro, não é algo exclusivo das mulheres.
28/10/2019 20h59
Todo ser humano é.
anônimo
28/10/2019 16h30
Nessa situação que você citou não e só as mulheres, a família delas também.
anônimo
28/10/2019 18h28
Mulheres são manipuladoras e interesseiras
anônimo
28/10/2019 21h00
Eu acho.
28/10/2019 21h01
Todo mundo é. Seja em sexo, relacionamento, status, ostentar beleza alheia. Não fosse interesse, a gente ficaria por caridade.

A atenção que essas mulheres dão pro playba é a mesma que cês dão pra mulher bonita. Um rostinho de anjo, uma rabona e peitão e nego baba que nem cachorro na frente da churrasqueira.