Ainda não tenho 30, mas ando próxima já e não tenho a menor pretensão de casar ou ter filhos. Quero muito morar sozinha e ter liberdades que ainda não tive na vida.
28/10/2019 16h03
Sempre achei que nunca ia querer casar, até que a gente se apaixona e vai gostando cada vez mais das horas que compartilhamos, acho que pra algumas mulheres isso é uma meta, pra outras é algo natural. Quanto a usar vestido branco, igreja, festa... Bem, nunca tive esse desejo.
anônima
28/10/2019 16h05
Aos 30 a mulher já estudou , consolidou carreira, se divertiu, então uma tendencia maior em buscar formar familia, isso se a mulher deseja ter filhos por exemplo. O relógio biológico , o declinio da fertilidade, pesam sobre a mulher nessa faixa etária.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 16h00
Ninguém quer casa mais hoje em dia.
anônimo
28/10/2019 16h01
A maioria dos 20 ate os 30 quando estão no alge da beleza,fica num carrosel de pica,e depois dos 30 quando começam a perder a beleza e a juventude,procuram um beta provedor.