Todos me falam que lá tem nome e tals, mas eu gasto um tempão só pra chegar no local e ainda é integral, e eu preciso trabalhar.
Na minha cidade tem uma que também tem nome, mas não tanto quanto a primeira, o curso é só de manhã e apenas um ônibus eu chegaria até o local.
Estou pensando em pedir transferência de bolsa pra faculdade da minha cidade, mas sou muito insegura e estou muito indecisa. Quero muito estudar, mas não posso ficar apenas nisso, tenho uma vida pra tocar e isso ta pensando muito...

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
28/10/2019 16h08
Se decide logo!

Espero ter ajudado.