Muitos me acham nova...eu amo ser mãe, mais é muito muito difícil!

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
09/04/2016 02h11
pretendo sim..mas nao por enquanto..e ao mesmo tempo q quero, eu tenho medo de n dar conta..
mt responsabilidade rss
anônimo
09/04/2016 20h56
Pretendo, sim, ter pelo menos duas filhas. ;)
09/04/2016 10h17
Pretendo, mas quando me estabilizar .
No momento sería inviável pra mim.
anônimo
21/04/2016 09h47
Moça,
Eu não quero ter filhos. Quero interromper esse ciclo, ser o último de uma corrente de milhões de anos. Não me identifico com o desejo de prosseguir, em algum momento, o ciclo precisa parar. Acho que nossos desejos e sonhos independem dessa realidade e que o mundo, em diversos momentos, tem conspirado contra a procura pela prosperidade, parece até que de uma forma natural. Sobretudo, somos em geral separados de quem nós amamos com muita naturalidade, como se o sentido daquela pessoa para nós não fosse importante para o mundo, às vezes, chegamos até a gostar de quem não se importa tanto assim conosco. Em um lugar mais ideal, a procura pelos nossos sentidos não seria tanto uma "piada cósmica" ou uma pregação de peças. (aliás, procure sobre essa expressão, piada cósmica).
Eu já me imagino como alguém feito para a mulher, então meu sonho é ela e não precisa haver nada mais que isso. Nenhum projeto que seja superior à minha mulher. O amor que você sente pela sua filha é o amor que eu quero ter pela minha mulher, pois ela é tudo para mim e um dia eu irei conhecer.
Claro que trocando o fato de que com a mulher, eu terei intimidade. Imagino uma relação extremamente cúmplice, sem religiões ou ideologias, ao menos que essas ideias me ajudem a crescer com ela como indivíduos desejando um ao outro e se tornando apenas um indivíduo, quero ter apenas o projeto de ficarmos juntos eternamente, mesmo que o mundo nos separe.
Fico feliz por transformares o fato de seres mãe em um sonho e de poderes transportar todo o teu amor a teu filho, de poder haver tudo isso no meu sonho de ter uma esposa, em que eu esqueço até de mim mesmo para amá-la, dentro desse seu sonho de ter um filho. Em suma, somos duas pessoas com sonhos fortes e o seu sonho é muito bom para a criança. Eu não quero ter filhos, mas eu tive mãe e posso dizer que é muito bom ter uma mãe maravilhosa. Eu gosto de sonhar todos os dias pensando na mulher que irei conhecer.
10/04/2016 13h36
Nao pretendo, nao gosto de crianças :(
anônimo
12/04/2016 16h41
Agora ainda não, mas um dia quem sabe mudo de ideia
21/04/2016 04h07
Uns 3... hehehe
16/10/2016 13h40
Tenho uma menina de 7 anos, e quero mais um filho no futuro, e aí parar...rsrsrs
anônimo
16/10/2016 14h26
tenho 2 meninas, fechei a fabrica já.hehehe
elas respondem
anônima
09/04/2016 02h14
Pretendo ^^
09/04/2016 02h15
Tive uma amiga que teve com 16. Hoje o filhinho dela ta fazendo 5 anos. Foi bem tenso. Ela quase não terminou o ensino médio, era super imatura. Com a chegada do baby ela amadureceu um pouco mas ainda continua complicada :P
Eu quero ter filhos sim, mas quando eu tiver financeiramente estável.
10/04/2016 13h45
Tenho 1, pretendo ter mais 1 um dia
12/04/2016 13h48
Pretendo.
10/04/2016 12h27
Pretendo ter 1 ou 2
Juh
10/04/2016 13h49
Tenho 18. Nem penso nisso.
Ñ consigo me imaginar gravida.
anônima
09/04/2016 20h57
Pretendo ter.
anônima
21/04/2016 07h57
Pretendo só me falta o pai pra essa criança.Na verdade eu pretendo adotar uma criança depois que me formar na faculdade e ter minha casa própria e um emprego fixo.
16/10/2016 14h03
Não sei
anônima
16/10/2016 14h06
Quero mto adotar uma criança. Contudo, não no momento, talvez daqui a uns 5 ou 7 anos.
16/10/2016 14h28
Não. Não gosto de crianças.
anônima
16/10/2016 15h09
Prentendo daqui uns 12 anos, nesse momento não cabe uma criança na minha vida.