Moça,
Eu não quero ter filhos. Quero interromper esse ciclo, ser o último de uma corrente de milhões de anos. Não me identifico com o desejo de prosseguir, em algum momento, o ciclo precisa parar. Acho que nossos desejos e sonhos independem dessa realidade e que o mundo, em diversos momentos, tem conspirado contra a procura pela prosperidade, parece até que de uma forma natural. Sobretudo, somos em geral separados de quem nós amamos com muita naturalidade, como se o sentido daquela pessoa para nós não fosse importante para o mundo, às vezes, chegamos até a gostar de quem não se importa tanto assim conosco. Em um lugar mais ideal, a procura pelos nossos sentidos não seria tanto uma "piada cósmica" ou uma pregação de peças. (aliás, procure sobre essa expressão, piada cósmica).
Eu já me imagino como alguém feito para a mulher, então meu sonho é ela e não precisa haver nada mais que isso. Nenhum projeto que seja superior à minha mulher. O amor que você sente pela sua filha é o amor que eu quero ter pela minha mulher, pois ela é tudo para mim e um dia eu irei conhecer.
Claro que trocando o fato de que com a mulher, eu terei intimidade. Imagino uma relação extremamente cúmplice, sem religiões ou ideologias, ao menos que essas ideias me ajudem a crescer com ela como indivíduos desejando um ao outro e se tornando apenas um indivíduo, quero ter apenas o projeto de ficarmos juntos eternamente, mesmo que o mundo nos separe.
Fico feliz por transformares o fato de seres mãe em um sonho e de poderes transportar todo o teu amor a teu filho, de poder haver tudo isso no meu sonho de ter uma esposa, em que eu esqueço até de mim mesmo para amá-la, dentro desse seu sonho de ter um filho. Em suma, somos duas pessoas com sonhos fortes e o seu sonho é muito bom para a criança. Eu não quero ter filhos, mas eu tive mãe e posso dizer que é muito bom ter uma mãe maravilhosa. Eu gosto de sonhar todos os dias pensando na mulher que irei conhecer.