Estou namorando já a alguns meses, e nunca tive um relacionamento como estou tendo esse, foi tudo muito rápido e sincero, ambos já tivemos relacionamentos transtornados no passado, e concordamos de fazer diferente um com o outro, sermos diferentes, e tem funcionado. Enfim, já conversamos algumas vezes sobre casamento, e ambos concordamos, porém quero fazer o pedido de casamento. Meu aniversário é daqui algumas semanas, e eu tenho certeza que ela vai querer fazer uma festinha surpresa, se eu bem a conheço, pensei em nesse dia, combinar com meu irmão e amigos próximos, os quais ela combinaria essa festa, e deixar certo com eles, ela vai me fazer a festa surpresa (que não verdade não vai ser surpresa, porque eu estarei sabendo), mas o que ela não saberia é que nessa festa eu faria o pedido de casamento, talvez com um vídeo especial ou alguma coisa assim, ao fim eu faço o pedido e fazemos um churrasco, é uma boa ideia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/10/2019 16h20
Não tá cedo pra pensar nisso?
28/10/2019 16h10
Bem, parece bom. Eu sou mais reclusa, gostaria de algo íntimo, só nos dois.
28/10/2019 16h12
Excelente ideia, ela vai gostar.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 16h12
Acho que deveria fazer algo reservado, apenas os dois. Você namora essa moça há meses. Eu jamais tomaria uma decisão assim sem anos de convivência. Vá com calma para não se machucar.
anônimo
28/10/2019 16h12
Não acha que ainda é pouco tempo de namoro, amigo?