Morar com pais é uma DESGRAÇA.
Odeio realmente tudo aqui e só estou a 3 dias. Não posso fazer nada, nem ir no cinema porque meu pai disse que é besteira e não irá me levar, nem academia me deixaram fazer e olha que eu pagaria com meu dinheiro.
Não vou pedir permissão pra bosta nenhuma mais e passarei a mentir.
Vou trabalhar por um tempo, ganhar uma grana, estudar para ir pra faculdade novamente (outro curso) ou talvez tentar prestar concursos públicos por aí, ganhar mais de um salário mínimo e finalmente sair de casa para sempre.
Não dá para dialogar com o ignorante do meu pai e minha mãe é uma "pau mandado" dele, meu/mimha irmão/irmã também é um ser difícil de lidar e segundo ele/ela eu sou radical demais em querer ser um pouco livre.
Outro (a) pau mandado. Não me apoia em nada também.

Vou ficar na minha e ser uma "boa filha" até conseguir sem independente financeiramente primeiro. Aqui o negócio muda quando se fala em dinheiro.

elas perguntam
20 12
eles respondem
28/10/2019 16h12
1 minuto de silencio
28/10/2019 16h41
Se vc ia pagar a academia com o próprio dinheiro, pq não vai logo msm com seu pai sendo contra? Oq ele tem a ver? Se ele fosse pagar, eu até entendo, mas vc pagando, não faz sentido nenhum.
Tu tem qntos anos?
28/10/2019 18h13
É por isso que os filhos saem da casa dos pais. Todo mundo aceita as regras da casa dos pais até ter condições de ser independente.
anônimo
28/10/2019 16h42
"Vou ficar na minha e ser uma "boa filha" até conseguir sem independente financeiramente primeiro. "

Muito provavelmente essa realmente é a melhor escolha mesmo, parabéns pela paciência e tranquilidade... Pense no oque pode fazer para passar melhor seus dias... desejo boa sorte!
anônimo
28/10/2019 16h25
Não se lida com os pais falando toda a verdade, tipo quando for sair só diz que vai "alí" e pronto, eles não precisam de tantas informações.
anônimo
28/10/2019 16h22
Bom, é isso aí mesmo. Primeiro se sustente, compre a sua alimentação, seu próprio papel higiênico, depois, se ainda tiver pique para isso, deixe a revolta tomar conta.

Até lá, filhinha do papai, não esqueça.
28/10/2019 16h12
Se vc não for besta, estuda pra uma facul que realmente lhe interesse, longe de sua casa, e vá garantir o seu futuro.
Sem formação, seu futuro será uma loteria.
29/10/2019 22h19
Boa sorte.
anônimo
28/10/2019 16h31
É a melhor coisa que vc vai fazer para vc e para todos
28/10/2019 16h54
Que tal Uber?
Família é complicado.
anônimo
28/10/2019 16h55
"O jovem no Brasil nunca é levado a sério"
- Charlie Brown Jr.
anônimo
28/10/2019 17h52
Aí é complicado... Melhor a se fazer é isso msm.
anônimo
28/10/2019 16h45
Deixe de ser mimada, revise se o ignorante é você ou sua família.

Eita mulher chorona, chora feito uma sanfona.
anônimo
28/10/2019 16h12
Caramba, vc parece aquela protagonista princesa da série Desencanto, que passa na Netflix
anônimo
28/10/2019 16h17
Se imponha! Levante contra eles e diga que você é uma jovem que já tem seu dinheiro, suas vontades, que é um ser humano como qualquer outro. Diga que agradece pelo teto e pela comida que de dão, mas do jeito que está vivendo é muito limitante, está te fazendo mal e que nenhum ser humano deve viver desse jeito.
anônimo
29/10/2019 20h57
Aposto que papai bancava você pra estudar e você largou tudo. Vai se foder!
anônimo
28/10/2019 18h29
Eita
anônimo
28/10/2019 16h19
Você pode tudo dentidicasa, a Internet tá liberada e o choro é livre
28/10/2019 18h10
Quantos anos vc tem?
29/10/2019 22h04
Sinto muito mesmo que seus pais sejam desse jeito com você, então, você basicamente está jogando o jogo como pode como se diz por aí, e acho que está pensando mesmo pelo caminho correto, por enquanto fica de boa aí, e quando tiver condições de ter independência financeira vá viver a sua vida. Te desejo sorte e que consiga logo.
elas respondem
28/10/2019 18h13
Aproveite a oportunidade, aproveite enquanto sua comida brota na geladeira, contas de água, luz e internet sendo pagas magicamente, deixar a roupa num canto e ela aparecer lavada...
Eu sei que muitas vezes é difícil a convivência, mas aproveite cada segundo, aproveite pra focar nos seus estudos, tire boas notas e desfrute o máximo possível.
Quanto academia e etc, aos poucos você convence. Caso não tenha acordo, treine em casa mesmo, pegue uns vídeos no YouTube e já era.
anônima
28/10/2019 16h38
Pega sua raiva e foca nos seus estudos mesmo, estuda muito pra ter um bom trabalho e ter sua vida financeira e independente, mas enquanto tu morar na casa dos seus pais, quem manda é eles. Quer mandar? Compra uma casa pra você.
anônima
28/10/2019 16h21
se eu fosse você dava valor deles por que amanhã pode ser tarde e não adianta sofrer depois
anônima
28/10/2019 16h19
Se vc se sustenta pq pede autorização vc é menor ? Está gastando do seu dinheiro para seu lazer? pq ele tem que te levar ? vc não pode ir de ônibus , uber ? Já pensou que podem estar sobrecarregados financeiramente? vc os ajuda em casa pagando alguma conta ?
28/10/2019 16h11
Não li tudo, mas pai e mãe mandam, sempre. Tem algo contra? Some.
28/10/2019 18h07
Eu acho q vc tem q entender os seus pais. Às vzs os nossos pais são uns porres mesmo,mas fazer oq jjjjkkkkkk.
Eles querem o seu bem.
Aproveita essa fase para estudar o máximo q vc conseguir.Qnd se sentir com raiva,pega e estude. Vai traçando o seu caminho para q qnd vc estiver formada e com uma condição ok...possa sair de casa e viver como bem entender. É rápido.
Bjus,miga ❤
28/10/2019 19h58
Passo por uma situação parecida, tenho liberdade para merda nenhuma aqui. Não vejo a hora que conseguir um emprego bom o suficiente para morar sozinha.

As pessoas aqui fazem da minha vida um presídio.
anônima
28/10/2019 16h45
Já passei por isso. Mas eu sou a rainha da persuasão e convenci eles a aceitarem meus ideais e pontos de vistas, alguns a contragosto, mas não ligo, oq interessa é que respeitam.

Faz oq vc quer, apenas cuidado ao mentir, pense nas possíveis consequencias de mentir e avalie como lidaria com a situação. No passado eu nao tinha paciencia nenhuma com a ignorancia dos meus pais, oq eu fazia era tentar convencer eles, se nao aceitassem eu fazia escondido. Mas sempre tentando conversar e falar a verdade, até que uma hora aceitem e se nao aceitavam eu fazia do mesmo jeito pq tinha confiança em mim mesma e no meu bom senso, embora eu fosse aventureira (só nunca me envolvi com drogas e excesso de álcool)
28/10/2019 17h19
o jeito e sem independente, vivo a mesma coisa que você, ou sou uma "boa filha" ou rua.
por isso estou estudando para concurso e juntando uma grana, não quero ser moradora de rua, então tenho que obedecer até eu possar independente
anônima
28/10/2019 16h14
Qual a pergunta? Você já sabe que tem que ser independente.
30/10/2019 11h42
Um dia você vai voltar atrás quando você tiver sendo escrava de marido dentro da sua própria casa.
anônima
29/10/2019 22h00
Foda-se