Sou de família humilde, e dessa parte não é problema. Só que eles tem uma forma de pensar e agir que me deixa constrangida. Atualmente, apenas estudo e estou correndo atrás de um emprego, e eles não podem receber ninguém aqui em casa que ficam pedindo emprego, ou até falando coisas íntimas da minha vida pros outros. :(
Eu sei que parece idiota, mas eu acho isso constrangedor, pois sou mais discreta e me limito muito no que os outros devam saber sobre mim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/10/2019 16h14
Isso de falar coisas íntimas da vida é chato mesmo
anônimo
28/10/2019 16h18
Cara, releve. São seus pais, parecem pessoas muito humildes, com outra educação e, bem ou mal, outra cultura, afastada da forma como lidamos com essas coisas hoje.

Apenas aproveite a cia deles, que certamente te amam, enquanto você tem essa oportunidade. Se for o caso, converse com eles.
anônimo
28/10/2019 16h21
Diga para falarem menos de você para os outros. Quanto a pedir emprego, eles não estão errados, na minja opinião.
28/10/2019 16h22
Parece uma situação bem chata mesmo, mas não fazem isso por mal. Eles pensam de forma diferente, apenas isso. Melhor conversar com eles e ser clara dizendo que está se sentindo exposta pela atitude deles.
anônimo
28/10/2019 16h25
Tente conversar sem magoar seus pais talvez entendam explique o que não gosta.
anônimo
28/10/2019 16h33
Eu acharia vergonhoso mesmo, eu saí de casa bem cedo, muito pelo fato de eu fazer oposição aos meus pais, e claro eles também faziam a mim.
elas respondem
28/10/2019 16h17
Atura ou surta
28/10/2019 16h30
Fala para eles o quão isso te incomoda.
Provavelmente, não mudarão de comportamento...mas estarão cientes do constrangimento que eles causam a você.
anônima
28/10/2019 16h27
É igual minha mãe, te entendo.
Posso contar nada para ela senão a família toda fica sabendo.
anônima
28/10/2019 16h28
Também sou reservada e não gosto disso.