Conheci uma mulher pela internet depois de 3 meses fui conhecê-la pessoalmente. Neste primeiro encontro ficamos 6 horas juntos Eu gostei tanto desta mulher e ela disse que também gostou de mim. No próximo fim de semana a convidei para sair, disse que me responderia mais tarde, e a resposta foi positiva. Ela sem muito me conhecer, confiou em mim e fomos para casa (ela com um pouco de receio), mas foi tranquilo e muito maravilhoso a companhia dela e disse o mesmo No próximo a convidei novamente, mas disse que não podia (não explicou e também não perguntei). É que gostei tanto dela e ela diz o mesmo. A gente se pela por mensagem, evito ficar mandando muita mensagem para ela, ma praticamente todos os dias nos falamos. Eu estou gostando tanto dela, minha dúvida é se é verdade o que ela fala para mim (diz que terminou com uma pessoa a um mês atrás). Ela é muito legal, muito carinhosa e atenciosa, esse é um dos motivos de eu gostar dela.

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/10/2019 17h03
Parece que sim. Se ela não quisesse nada com vc, daria um jeito de cortar assunto e se afastar.
Vai levando as coisas pra ver no que vai dar. Sem pressa e sem pressão.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 17h04
Cuidado ela pode estar carente só terminou com o ex a um mês só.
Você está entrando em um relacionamento rebote, que é a pessoa terminar um relacionamento e engatar outro em seguida.
A maioria das vezes dá errado, por que ela tenta conhecer uma nova pessoa exatamente pra esquecer o ex.
Mas vai devagar, não crie expectativas demais igual tá fazendo, tenha os pés no chão não dá pra dizer que ela está sendo verdadeira, mas está correspondendo.
Então é isso, acredite nas atitudes dela e não nas palavras, sucesso abraço.
28/10/2019 17h04
Vá com calma e cautela, guerrêro. Um mês de fim de relacionamento pode ainda dar pano pra manga.
28/10/2019 17h17
Olha no fundo vc acha msm q ela esta falado a verdade ? Se sim , então é . Se ela esta esta aceitando sair com vc ,te tratando bem, falando q gosta de vc tbm, nao tem o pq de desconfiar disso. Com tudo isso, eu acho q ela gosta de vc . ≠
anônimo
28/10/2019 17h20
Ela deve gostar mesmo de você pelo o que li, se não gostase não teria aceitado sair outras vezes
28/10/2019 17h20
Cara, tudo indica que ela gosta mesmo de você. Falando com você muito bem, estando sempre à disposição pra conversar e saindo sempre que dá certo, confiando em você assim e tudo mais, dá pra ver que ela gosta mesmo de você. Pode ficar tranquilo e investir bem nela.