Então pessoal queria saber porque os homens não querem compromisso? Tipo oq fazer pra ele me notar? Ele quer sexo, mas isso eu não vou liberar. ME AJUDEM .

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
09/04/2016 04h28
Porque para muitos não valem mais a pena hoje. Tá difícil confiar em alguém...
09/04/2016 11h07
Ele só quer sexo sem compromisso e você namoro... Você não quer só sexo e ainda sim quer que ele seja seu namorado. Viu o tanto que isso soa egoísta? Deixa o cara curtir a vida do jeito que ele quiser. Por que tem mulher que insiste em tentar mudar o cara hein?
anônimo
09/04/2016 02h29
nao sao todos..mas ele nao quer compromisso pq ker curtir a vida dele sem precisar dar satisfação e sem ficar preso a ninguem..
anônimo
09/04/2016 06h57
Porque vc não encontrou ainda o cara certo. Eu conheci minha mulher, ela foi a primeira e única.
09/04/2016 09h16
Se as suas intençoes n são as msm. Eu aconcelho a procurar outro cara .
anônimo
09/04/2016 10h58
Ele só quer sexo, e você não, e também não tem intenção de ceder ao desejo dele, logo por que você ainda pretende chamar a atenção dele? Seus interesse são diferentes, é bem difícil que a sua relação com ele progrida, então você tem essas opções : a primeira e mais viável e sensata é que você esqueça ele e procure outro mesmo que não seja simples assim, a segunda é que você tente convencê-lo a esperar o seu tempo conquistando ele, e a terceira é que você abra mão do seus princípios e ceda ao interesse dele, mas lembre-se, assim como ele pode assumir uma relação com você, ele também pode "te usar e te descartar" e depois te difamar.
anônimo
05/01/2017 23h25
Difícil essa.... o motivo so o cara vai saber
anônimo
05/01/2017 23h54
Eu juro que eu adoraria entender essa lógica das mulheres desse site, e digo até inacreditável.
Passo muito por isso aqui no meu estado porém ao contrário, quem não quer saber de relacionamento são as mulheres. Querem saber apenas de compromissos não oficiais, querem ter seus "Status" em aberto para poder sempre ter mais opções.
E devido a outras experiencias me fizeram perceber que as mulheres em sua maioria não querem muito menos procuram um relacionamento.
Muitas ainda por cima estão especialistas em fazer homens de trouxa.
Então não me leve a mal, mas não acredito que tantas garotas por exemplo daqui do site (Isso inclui você anonima autora da pergunta) estão a procura de um cara para um relacionamento.

Muitos caras legais querem e procuram um bom relacionamento com alguma garota que preste. Mas, o problema disso tudo e dessa complicação é por causa de vocês (garotas) mesmas que permitem essa situação a chegar a esse ponto de ser difícil encontrar alguém para um relacionamento bacana.

Reflitam sobre isso...
anônimo
06/01/2017 00h02
Sempre quis e, esse foi o meu maior erro. Sempre que conhecia alguém, costumava depositar todas as esperanças ali, e no final, não dando certo, eu sempre ficava com a cara mexendo...

Depois de um tempo, com toda calma do mundo, passei a sair com uma pessoa, primeiro a conheci (rotina, costumes, gostos), e estamos juntos há 3 meses. Tudo vai da calma, e da vontade da pessoa que te quer, ou que você queira.
anônimo
06/01/2017 00h04
Isso é porque você só arruma homem cobiçado, se fosse homens que te respeitassem, e valorizasse mais vc do que o sexo que poderia obter contigo, isso não aconteceria.
elas respondem
05/01/2017 23h30
Vai caminhando pelas trilhas da vida que uma hora você encontra alguém que queira um relacionamento sério com você.
Eu mesma não quero ando tão desiludida /:
09/04/2016 11h13
Homem só namora se apaixonar e não adianta vc querer forçar alguém se apaixonar por vc, não rola.