Pq quando é uma bonita você até entende. Mas poxa?????

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/10/2019 17h42
Isso é relativo, as vezes a mulher nem tão bonita assim é super legal e um furacão na cama. A beleza faz diferenca por uns tres meses dentro de um relacionamento, se a pessoa não tiver características que possam complementar o PACOTE, não irá demorar a perder o encanto.
28/10/2019 17h39
Se tu come picanha todo dia, chega uma hora que vai babar por miojo.

Tanto faz, o cara quer é um buraco diferente, vale até toco de árvore.
anônimo
28/10/2019 17h40
Puta na cama, faz de tudo simples.
Não tem frescura, enquanto a de casa nega sexo anal, a outra dá com gosto.
Sei que é errado isso, só estou explicando não envolve sentimento é tudo sexo mesmo.
anônimo
28/10/2019 17h41
Sexo facil,só por que vc é mais bonita que ela não quer dizer que ela é feia,apenas diferente.Ela pode ter mais bunda,peito,coxa etc.
Obs:repudio traição,mas esses são os motivos que pensei.
28/10/2019 17h41
Melhor se não tivesse traições, assim daria mais certo para ambas as partes
anônimo
02/11/2019 11h17
mulher bonita com chatice vira uma mulher feia
mulher feia porém legal, vira atraente
elas respondem
anônima
28/10/2019 17h37
Sempre me perguntei isso também. Vou observar as respostas

Já vi mulher linda sendo trocada por tonel de banha. Será que o boquete é melhor? rsrs
28/10/2019 17h37
Não sei
anônima
02/11/2019 11h18
Já me aconteceu isto. Fiquei duplamente traumatizada.
anônima
02/11/2019 11h21
Mais um dia comum na família tradicional brasileira