Tipo ela sai com vários caras tudo bem.ate ai.já dei ideia e tal.mas ela nunca quis sair comigo .ela fala que sou falso coisa que nao procede porque ..já disse a verdade pra ela varias vezes ate de coisas que eu não deveria dizer...!!!enfim ela arranja desculpas pra me odiar e não sair comigo ...(ate ai OK ela não é obrigada a sair comigo!!)mas por que esse odiá todo ela já saiu com caras piores que eu..e gente quê falou mao da familia dela...enfim alguem tem algum palpite?sobr

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
28/10/2019 18h40
porque vc é lindooooooooo sqn
anônima
28/10/2019 17h46
talvez vc só quer ficar com ela pelo fato de todos ter ficado e vc não aceitar q foi o unico q não, um ego ferido, parte pra outra.
anônima
28/10/2019 19h03
Ou ela estar se fazendo de difícil ou não foi com sua cara..
Sabe o que vc faz de um gelo nela se afaste e veja a reação dela
anônima
28/10/2019 22h54
Mas ela já disse, em algum momento e de maneira séria, que odeia a sua pessoa?
Tu pode estar fantasiando sentimentos, mesmo que negativos... Ela pode simplesmente não estar interessada em você, por mais que você se considere melhor que "os caras piores" com quem ela já saiu. Você mesmo já disse, mas não aceita o fato de que ela não é obrigada a sair contigo.
anônima
28/10/2019 23h13
Ela só não vai com a sua cara.. normal isso..
eles respondem
anônimo
28/10/2019 17h47
Meu palpite é que ela odeia analfabetos.
28/10/2019 17h48
Você se acha cara, ai ela não faz questão de dar pra você...
anônimo
28/10/2019 17h45
Talvez vc esteja muito carente e pegajoso,mulhered odeiam isso.Tenta se afastar dela,e provavel que alguns meses ela sinta sua falta.ja funciono comigo
28/10/2019 18h39
Provável que ela se sentiu muito ofendida pelas coisas que tu falou.
anônimo
28/10/2019 19h28
Ela nn te quer e vc continua correndo atrás dela? Acho q ela nn te quer pq vc nn é homem suficiente para parar de correr atrás dela, e isso nn atrai ela.
anônimo
20/01/2020 10h17
Meu palpite e vai se tratar seu doente! E não é mao, aprende a escrever !