Qnd vou no salão vejo umas vagabundas falando que são amante há 10 anos do cara e tudo mais, mas ele não larga a esposa, até diz que ama. Tentei entender como que um cara fica 10 anos transando com uma mulher e não cria nenhum sentimento por ela, mas não consegui entender.

Desconsiderem a questão de dividir patrimônio (digamos que isso nao seja o problema)

elas perguntam
9 1
eles respondem
28/10/2019 17h50
Homem separa as coisas. Se o sexo é bom, mas não há sentimentos, fica nisso.

Ou até tenha uma consideração, mas a vida com a esposa é boa, tem filhos, negócios. Não compensa.

Fora que, se ela aceita há 10 anos ser amante, pra que o cara vai querer que ela seja outra coisa? Casamento é dor de cabeça.
28/10/2019 17h51
Isso imaginando que vida de merda dessas pessoas pra enganar tanto as outras. Pior ainda por tanto tempo
anônimo
28/10/2019 17h59
A mente do homem é diferente da mente da mulher. O homem pode amar a esposa e ao mesmo tempo se apaixonar por outra. Ou pode ficar com a esposa por conveniência e gostar de outra fora do matrimônio. Ou pode ficar com outra fora do matrimônio por conveniência. Para o homem o que não falta é desculpas e alternativas para ter mais de uma mulher. Só estou dizendo como funciona e não dizendo o que penso disso
anônimo
28/10/2019 18h06
Homem é bicho safado. Quanto mais dinheiro o cara tiver mais mulher ele vai querer, muitos não se contentam com apenas uma mulher. É lógico que não são todos, mas infelizmente tem homem assim. Burra da mulher que se sujeita a esse tipo de situação, se bem que tem mulher pior que muito homem kkkkk.
anônimo
28/10/2019 18h33
anônimo
28/10/2019 17h51
Não é difícil amar uma pessoa e se divertir com outra
anônimo
28/10/2019 17h49
Filhos?
28/10/2019 17h50
Provavelmente ele nao larga pq ela já meio q aceitou ele ser assim, entao para ele é comodo, e tipo mais de 10 anos, e as mulheres falam, com toda certeza, a mulher dele sabe
anônimo
28/10/2019 17h50
É cômodo. As vezes, pra ambos. Fim.

Aliás, pensando um pouco mais, às vezes, é cômodo para os três. Às vezes, quatro.
elas respondem
anônima
28/10/2019 18h33
Minha mente não processa. Tanto pelo lado do cara, quanto da amante.