3.98K  29/10/2019 16h36

Qual o maior que vocês já encararam? Muitas pedem um grande mas acho que nunca viram nem um de 18 cm

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/10/2019 17h55
O povo aqui faz perguntas diretas kkkk
Mas no anonimato dá pra responder. Meu ex marido era bem dotado, nunca medi. Mas namorei um cara assim que separei que tive que medir. Caramba, tá doido!! O cara tinha 20cm de pau kkkkk dava até medo.
anônima
28/10/2019 17h54
Nunca nem vi.
anônima
28/10/2019 17h58
Já uma pessoa falando que se for garande de.mais não é bom, pq com o tempo da problema no útero e tem que fazer cirurgia.
anônima
28/10/2019 18h09
Já sim, mas se eu tivesse que dar uma nota para as habilidades sexuais dele, seria uma nota um 4.
anônima
29/10/2019 16h36
Já com mais de 18cm esse era grande e grosso pqp...confortável não é mas da para gozar gostoso dependendo da posição.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 17h55
é disso q eu tava falando com um anonimo mais cedo kkk, as vezes era vc, elas ficam zoando com isso, mas a maioria nunca viu um pauzao na frente, e se visse, corria
28/10/2019 18h32
Ver elas já devem ter visto mais de mil na internet, pegado não sei
29/10/2019 16h33
Quando eu tava desentortando o pau, ele aumentou bem no comprimento e na grossura.
Tive um aumento de uns 4 cm no comprimento e uns 4 cm na circunferência. Depois que parei, perdi mais da metade desses ganhos.
Pelo comprimento, nas posições tradicionais: papai-mamae, frango assado, ela por cima, não senti diferença alguma, só senti na de ladinho e ela sentando de costa, nessas encaixava melhor, na de quatro que era a que eu gostava, pois minha mulher na época tinha uma senhora de uma bunda gostosa, ela reclamava muito de dor, então não dava pra dar aquelas estocadas bem forte, mas isso vai de mulher pra mulher.
Quanto a grossura, aí sim, cara tu sente muita, mas muita diferença mesmo, até o gemido da mulher muda e tu vê aquela cara de gulosa nela que excita pra cacete.
Ponto negativo da pica grossa, o oral fica uma bosta cara, ainda mais ela que tinha uma boca pequena, mal passava da cabeça e cuzinho, só embreagando ela mesmo, pra ela topar, nem com aqueles géis anestésico ia.