A maioria dessas meninas de 18 a 25 anos só gostam de funk, difícil encontrar uma moça dessa idade que não curta algo diferente, só esses lixos, perco até o encanto quando descubro que a menina gosta de funk.
gente ces tem que respeitar a diversidade musical, ainda mais no país que a gente vive. Me considero extremamente eclética. De pink floyd a mc lan, de led zeppelin a marília mendonça pq sou dessas
Tenho 18 e detesto funk e sertanejo. curto rock, música clássica, jazz músicas anos 70/80, até músicas do estilo Edith Piaf anos 60. Mas nd contra de quem gosta de funk, desde que não ouça perto de mim.
Você tá parecendo um punheteiro espinhento de 15 anos que curtia a página "Rock Wins" em 2012 e usava sobretudo no calor de 40°c que acha que atingiu o ápice da inteligência humana só pq não escuta funk.
Assim, o que você considera maioria não representa absolutamente nada em relação a quantidade de mulheres...
De funk, não gosto. Mas cada um tem seus gostos, você não pode ignorar o fato de que existem vários estilos musicais, e assim como você definiu os que mais te agradam, as pessoas também tem o direito de definir os delas. Vocês podem ter mais coisas em comum além da música, não se limite a apenas isso.
Às vezes é legal achar alguém que goste do mesmo estilo que a gente, mas não é por isso que vou deixar de gostar de alguém. Realmente funk e forró é difícil, mas o que importa são as atitudes da pessoa.
Hahahhaa pobre menino... Sera que vc nao esta procurando em lugares errados? Pra achar esse tipo de garota vc vai precisar entender que ela nao vai estar rebolando em uma balada funk jamais....
Eu nn gosto de funk, mas nn tenho nda contra. Se arrumasse uma pessoa que gostasse, eu nn me importaria. Tem pessoas q nn gostam do meu estilo musical tbm kkkk foda-se.
Já pensou em ir a uma casa de shows de rock ou das músicas que cê curte, gênio?
Enfim, toda década, toda geração teve suas músicas e artistas ruins fazendo sucesso. Elas curtem isso porque é isso que a mídia exalta. Há alguma banda nova comparável a um Barão Vermelho aqui no Brasil ou a um Queen lá fora? Não.
E queda de qualidade implica em queda de critério. Se a garota cresce vendo anita bombando no youtube, só vê tocando pop e sertanejo nas baladas e rádios, ela acha que o universo musical é esse.
Ao invés de ser um boiola frescurento, apresente você umas bandas legais. Ainn, perco o encanto...