Esse não é um post para pedir dicas. Quero saber se vocês já ouviram falar do "questionário do amor" (vejam no link http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/como-fazer-alguem-se-apaixonar-por-voce/) Você já tinha ouvido falar? Já usou? Usaria? Acha que funciona?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/04/2016 04h03
Sim, não, não e não. Não tem uma "receita" pra isso. Se rolar que bom. Não rolou? Chora bastante escondido, que uma hora alguém que preste aparece.
eles respondem
anônimo
09/04/2016 04h27
Link não funfou.