Conecto na tomada e o carregador liga, mas quando conecta no celular não aparece nada, cedo estava normal e desconectei o fio normal do celular, mas agora não quer carregar... ja aconteceu com vc? Como eu resolvo isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/10/2019 18h42
Pode ser o cabo do carregador
anônima
28/10/2019 18h57
O problema está no carregador meu celular antigo tbm está assim
anônima
28/10/2019 19h21
Acontece toda semana. Assopra a entrada do cabo pra limpar e troca o carregador. Às vezes o problema é o carregador. Além disso o meu precisa de um tempo pra resfriar e depois normaliza.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 18h39
Já fez o óbvio? Tipo reiniciar o Cell ou tirar a bateria.
28/10/2019 18h41
Já aconteceu, sim. Isso ocorre quando a bateria do celular já tem um certo tempo de uso, pois elas foram feitas pra se acabarem com o tempo mesmo.
28/10/2019 18h42
das duas, uma: ou o carregador ta com defeito ou a bateria ja ta indo pro saco
28/10/2019 19h15
Testa o carregador em outro celular, se funcionar você já sabe que o problema é no aparelho, provavelmente é um defeito físico, se chegar a isso é melhor levar para manutenção.
Mas antes tenta tirar a bateria e colocar de volta.
Ah! Eu acredito que o problema é no carregador, provavelmente no cabo.