Você já foi amante de um homem? Aceita tranquilo fazer o papel de amante ou tem esperança de um dia ser a principal do cara?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/10/2019 19h01
Questão emocional e/ou carnal se sobrepondo aos princípios vergonha na cara.
anônimo
28/10/2019 18h36
Vale situação inversa?
28/10/2019 18h37
Geralmente o amante só quer sexo,ele não quer ser o principal
28/10/2019 18h41
Leia O Manual de Sobrevivência da Amante. Tem vários tipos de casos diferentes que dá pra reconhecer.
anônimo
28/10/2019 18h43
Geralmente a amante só quer outra coisa em troca, como presentes, uma ajudinha financeira ou até mesmo diversão. O problema é que algumas acabam se envolvendo e se apaixonando, depois que isso acontece ficam na esperança de conseguir ser a principal.
elas respondem
anônima
28/10/2019 18h41
Tem homens que tratam as amantes muito melhor que as esposas. E tem as amantes que de forma alguma gostariam de ser a esposa, sabem que eles não valem nada e estão numa situação maravilhosamente cômoda para elas. E ainda conseguem fazer um bom pé de meia para o futuro, caso eles as deixe.
anônima
28/10/2019 18h43
Pq está tão revoltada SrtaN?
28/10/2019 21h08
O bom é os dois serem casados! Na dúvida, se é solteira, tá mais enroscada do que pensa.