Não estou apaixonada e nem amo ele, e o fato de ele ser mais velho sempre me incomodou, mas ele diz q me ama e que quer construir família. E aí da pra piorar um rapaz que eu era afim está namorando com minha vizinha que mora na frente da minha casa e eu fico muito incomodada quando vejo eles juntos chego a ter raiva as vezes. Nem eu mesma me entendo as vezes, já pensei em terminar com ele mas meus pais gostam muito dele e a família dele tb parecem gostar de mim. E se eu terminar agora assim do nada não sei nem como. Não sei o que fazer.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
28/10/2019 20h02
Essas pessoas que você não quer decepcionar vão te decepcionar sem pensar duas vezes num futuro próximo.
28/10/2019 19h42
Você mesma já tem a resposta
anônimo
28/10/2019 19h40
Acho que já sabe o que fazer, né?
anônimo
28/10/2019 19h46
Se não tem sentimentos termina .
28/10/2019 19h49
Vc nao ama ele . Quando nao amamos é melhor terminar pq vc nao vai estar feliz ao lado dele . Vc tem q encontrar alguém q vc ame de verdade, alguém q vc deseje, alguém q vc tem aquela química , pq só assim vc vai estar feliz no relacionamento. ≠
anônimo
28/10/2019 20h04
você gosta do cara que namora sua vizinha e não gosta do seu namorado? complicado héin, filha
28/10/2019 20h06
Bom, se você não ama ele, mas ele já até pensa em formar família com você, então realmente o melhor seria terminar isso antes que o cara já esteja num ponto que ele vai acabar ficando para baixo por um longo tempo. Estou falando isso porque depois do meu último relacionamento, que acabou por conta de eu ter sido traído, eu fiquei na pior por 5 anos, então assim, sei que vai ser difícil e até inesperado, mas é melhor você terminar com ele e dizer que ainda não se sente pronta para formar uma família.
anônimo
28/10/2019 20h10
Se vc não gosta dele, o libere para que ele encontre uma pessoa que o ame e o valorize. Noto duas coisas: vc diz que o foto de ele ser mais velho a incomoda, mas na verdade vc não tem maturidade para estar num relacionamento sério; vc acha que a diferença de idade a incomoda justamente por vc não gostar dele.

Termine logo
anônimo
28/10/2019 20h12
Minha filha, se você só "gosta" do cara mas é apaixonada por outro, é melhor terminar.
28/10/2019 20h14
Você poderia dizer um pouco mais por que o fato dele ser mais velho te incomoda?? É aparência, o jeito?
28/10/2019 21h21
Mulher namorando rapaz mais velho. Conta uma novidade? A garota que eu curtia namorou com um 9 anos mais velho em vez de ser eu o sortudo.
elas respondem
28/10/2019 19h41
Você não deve ficar em um relacionamento, só por conta disso. Você mesma não ama ele
28/10/2019 19h44
Ele não é tão mais velho que vc, e acredito que não é esse o problema, e sim que vc não gosta dele, simples assim.
Se vc acha que essa relação não tem futuro, termina.
28/10/2019 20h10
Vc que tem que gostar e pelo jeito não gosta, então larga e fala a vdd.
anônima
28/10/2019 19h45
Encontrar alguém bom e sério, não é fácil. Talvez você deixei-o para se aventurar e depois queira voltar pra ele, mas seja tarde demais.

Por outro lado, você é jovem, tem muita vida pela frente, muitas pessoas que pode conhecer. Talvez mais tarde você se arrependa de não ter arriscado.

Não é fácil mesmo. Acho que não há muito o que ser dito. Você quem sabe.
28/10/2019 20h05
é sua familia que namora com ele meu anjo ? termine, não permaneça num lugar que você mal quer estar