A gente mal terminou e ele já está pedindo para sair com outras mas o que me chateou mais foi que ele adicionou a ex namorada no face de novo, e ele sempre me falava que ela era abusiva, falava super mal dela e agora adicionou ela.

Será que ele está agindo assim pra me deixar com raiva ou ele está querendo pegar ela ?

Eu já n sei como lidar com as merda q ele tá fazendo estou tendo crise de ansiedades todos os dias

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
28/10/2019 20h08
Você também deveria fazer o mesmo ou então fingir até se tornar verdade.
anônimo
28/10/2019 20h13
Ele fazendo isso para te atingir ou não, foda-se!. O cara é um otário, claramente demonstra não se importar nem um pouco com o que você sente. Eu mesmo já tive o azar de conhecer algumas garotas assim, as quais gostei e depois cagaram para o que eu sinto. O que posso te dizer é, que uma pessoa destas não vai acrescentar nada na sua vida, a não ser crises de ansiedade, tristeza, estresse etc. Supera esse cara e deixa pra lá. Uma hora a casa dele cai também. Gente escrota não vai muito longe.
anônimo
28/10/2019 20h15
Ele tá querendo jogar um monte de coisa na sua cara pra ver se você se irrita.
28/10/2019 20h17
Olha, eu recomendo não ir mais atrás de coisas sobre ele, de observá-lo. É melhor até retirar ele das suas redes sociais pra não ficar mais vendo algo sobre ele, porque isso tá te fazendo mal e te impedindo de caminhar pra frente, de superar tudo.
28/10/2019 20h19
Simplesmente corte as ideias e delete ele de todas as redes sociais e não pense nele, é o que precisa ser feito, bola para frente moça,agora talvez ele seja mesmo um paspalho que esteja afim de voltar para essa ex abusiva, se ele quiser, ele que se foda para o lado dele e aguente passar pelos abusos todos de novo.
28/10/2019 20h23
entao ame outra pessoa tambem e claro ,que essa pessoa seja voce ! se ame cara !
28/10/2019 20h35
Tá certo ué, tem que rasgar td mundo
28/10/2019 19h49
Parti pra outra ele não esta nem ai pra vc,e se ele terminou com a atual e volto com a ex,então é so vc esperar ele termina com essa
anônimo
28/10/2019 20h03
Mas faltou o contexto dessa história, está faltando alguma coisa, vcs brigaram? Pq terminaram? Houve traição?
28/10/2019 20h27
Vocês mulheres fazem o mesmo.
anônimo
28/10/2019 20h28
Quem terminou com quem?
elas respondem
28/10/2019 20h12
Já ouvi dizer que homem que fala mal de ex é pq ainda gosta dela, ou ele tá querendo fazer graça pra você, então finge que nem tá vendo e siga sua vida, ai quando tu já tiver superado ele vem atrás kk. Uma dica; para de ver coisas sobre ele, bloqueia das redes sociais e, se cuide, principalmente da sua saúde mental, disse q está tendo crises de ansiedade :/
anônima
28/10/2019 20h37
Ignore esse cara e fique com outro cara ele deve ser um babaca pelo que vc falou aí
anônima
28/10/2019 20h45
1° nunca confie em quem fica falando horrores de ex, na maioria das vezes é a pessoa que não presta.
2° Ele agora é livre, para de ficar se torturando seguindo os passos dele, se preserve!
anônima
28/10/2019 20h15
Ele é apaixonado pela ex e vai fazer de tudo para voltar com ela. Ele nem está para ti, e pelo visto nunca esteve. parte para outra, segue o baile.