Fui pedir pra ficar com a mina, trocamos ideia e conversamos, criei intimidade (tudo que a mulher diz que tem que fazer) fui simpático, legal... Acredito ser bonito, alto. O problema é que sou pobre, e chegou um cara de carro (Honda civic) e não falou quase nada e ela entrou no carro e fiquei lá igual trouxa. Eu sabia que a maioria das mulheres eram interesseiras mas depois que li alguns comentários em vídeos no YouTube das mulheres dizendo que isso não importa e blablabla fui chegar nela e deu essa merda.
Sei que não pode generalizar, mas é difícil não dizer que as mulheres não são interesseiras.
FAZER O QUE, SÓ POSSO LAMENTAR, VOU TENTAR NÃO FICAR DE MIMIMI, mas esse é um dos motivos que homens não tomam atitude.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/10/2019 20h44
Ah... a velha e boa generalização
anônima
28/10/2019 20h45
"...O problema é que sou pobre, e chegou um cara de carro (Honda civic) e não falou quase nada e ela entrou no carro e fiquei lá igual trouxa..."
Que historia mais mal contada esta sua.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 21h01
É f.. @! É assim mesmo...
28/10/2019 20h45
Aham, claro que foi isso que aconteceu hahahahaha
Neo
28/10/2019 20h48
Acho que você está omitindo alguns fatos aí, só acho.
28/10/2019 20h49
É cara, situação triste, essa era interesseira mesmo, mas é melhor assim, se livrou de alguém que iria te dar dor de cabeça mais para frente, só agradeça por isso.
anônimo
28/10/2019 20h56
Cada mulher é única, essa era uma pistoleira, mas não quer dizer que será assim com a próxima.

Ela queria um carro não um namorado, o cara tinha o que ela queria e vc não, aceite e bola para frente
28/10/2019 20h58
Você anda à pet? Você monta no seu cachorro e sai andando. É isso mesmo? Qual a raça dele?