Ele tem uns 8 irmãos contando com ele, oito... tipo, uma parte já tem namorada e mulher (pelo menos uns 5), fora que ele tem 7 sobrinhos. Isso vai me causar mais gastos e mais despesas sem sombra de dúvida?
Eles automaticamente levaram elas, devo contabilizar logo?!

Tenho que convidar a família do meu noivo mesmo ??? Pra minha formatura.

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/10/2019 21h09
Acho que nesse caso sim, eita ferro, uma família desse tamanho vai quebrar seu orçamento praticamente, mas boa festa de formatura e felicidades para você com seu futuro marido.
anônimo
28/10/2019 21h30
Acho que sim.
elas respondem
anônima
28/10/2019 21h15
Devem levar sim.
Contabiliza logo. Isso vai ser mais além do que planeja.
Convide sim, consideração.