Exemplificando alguns diferentes estilos de vida:
1- alguém que adora sair pra festas, baladas e pra beber, que não gosta de programas mais calmos.
2- alguém que não curte muita agitação, mas gosta de sair pra beber e de programas mais leves.
3- alguém que prefere programas mais leves e não bebe.
4- alguém que é mais caseiro, que gosta de sair quando tem vontade de fazer algo específico e mais leve também.
5- alguém que, ora gosta de agitação, ora de programas leves.
Enfim, existem vários e cada um tem o seu. Então, e aí? Você namoraria alguém com um diferente do seu? Se sim, qual seria o seu e qual poderia ter um(a) namorado(a) pra dar certo pra você?

eles perguntam
7 7
elas respondem
28/10/2019 23h27
Não namoraria, eu sou caseira, tranquila não daria certo namorar um baladeiro que enche a cara.
anônima
29/10/2019 01h37
Sim. Mas pra isso existiria um acordo.
Se hj o boy quer ir pra balada eu o acompanho mesmo n curtindo mto mas em compensação no próximo programa seria algo mais do meu estilo e tal. Os dois precisam ceder pra dar certo
anônima
28/10/2019 21h30
Jamais namoraria alguém com um estilo de vida diferente do meu. Não daria nada certo.

"4- alguém que é mais caseiro, que gosta de sair quando tem vontade de fazer algo específico e mais leve também."

Esse estilo aí que daria melhor comigo.
28/10/2019 22h06
Não namoraria: "4- alguém que é mais caseiro, que gosta de sair quando tem vontade de fazer algo específico e mais leve também".
Não daria certo.
28/10/2019 22h56
Sim, tranquilamente.
28/10/2019 23h29
Não, prefiro que seja mais parecido comigo.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 21h13
Por mim tudo bem. Já que não vai rolar nada mesmo, sinceramente foda-se.
28/10/2019 21h15
Com certeza que sim, pois também tenho meu estilo de vida para compartilhar com ela se ela quisesse também
Relacionamento acaba sendo uma troca de conhecimentos, gostos diferentes
anônimo
28/10/2019 21h21
Namoraria sim alguém com estilo de vida diferente, mas isso é muito relativo. Depende do contexto de vida que aquela pessoa leva. Dependendo de como é, eu não namoraria e vice versa. Agora, a opção "1" que você utilizou como exemplo, dificilmente, daria certo comigo.
28/10/2019 21h23
Eu namoraria apenas alguém com estilo levemente diferente do meu. O meu é
4- alguém que é mais caseiro, que gosta de sair quando tem vontade de fazer algo específico e mais leve também.
namoraria mulheres do estilo 4 e 3 de preferência.
28/10/2019 22h59
Acho que o único tipo aí que não daria certo, seria o tipo 1
anônimo
29/10/2019 01h40
Não.
29/10/2019 01h45
Sou bem flexível e não me rótulo em apenas um estilo de vida. Já namorei tudo quanto é bichinho ( do sexo feminino) nesse mundo e me adaptei a todas. Mas elas não se adaptaram ao meu hábito de fumar. Mas as que se adaptaram gozaram muiito.