Então, esse carinha que andava falando online costumava iniciar conversas comigo vez ou outra, coisa de 3 em 3 dias e sempre conversas longas e tal. Daí ele na última conversa me falou de uma viagem que ia ter e enfim, depois disso já faz mais de uma semana que não entra em contato. Isso já é sinal de que perdeu o interesse? Devo entrar em contato pra saber? A última vez fui eu que iniciei conversa e ele estava na viagem, apesar de que ele foi super de boa, eu não queria parecer desesperada entrando em contato de novo...

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/10/2019 21h35
Se está aflita entre em contato, não pense no que ele vai achar, na verdade o cara não acha nada, isso é neura de vcs. Entre em contato, vc não tem nada a perder
anônimo
28/10/2019 21h18
" Crush virtual" tá ai uma coisa idiota, relacionamentos mediados pela Internet não duram, seja amizade, ou algo mais " serio"
anônimo
28/10/2019 21h16
Ué entra em contato.
anônimo
28/10/2019 21h16
Morreu.
28/10/2019 21h17
Não perca tempo, entre em contato e seja feliz
28/10/2019 21h18
Homem geralmente corre atrás em situações do tipo, por que você daria diferente? Está com medo?

Ele pode estar bem ocupado durante a viagem ou ter encontrado alguém para curtir com ele.
28/10/2019 21h31
A, tente entrar só para ver qual é a dele, só por desencargo de consciência mesmo. Mas se ele realmente perdeu o interesse e você perceber pela demora ou respostas curtas e rápidas, só partir para outra mesmo.
28/10/2019 21h45
Ué, entra em contato perguntando se ele ainda tá viajando, como tá a viagem e o que mais quiser conversar com ele, isso vai te ajudar a ter segurança sobre como andam as coisas entre vocês. Vejo tanta dúvida aqui sobre falar ou não com a pessoa, tanta gente que fica na dúvida se ele(a) ainda tá afim, mas não quer entrar em contato e morre na dúvida... Gente, coisa simples, tá afim da pessoa, quer falar com ela, é só ir lá e falar, ora! Aí você não ter dúvida nenhuma do interesse da pessoa e, se for positivo mesmo, a o negócio entre os dois vai pra frente. Vamos parar de ficar imaginando o que vão pensar de você, gente, uma coisa é ser grudento, outra é não entrar em contato e correr o risco de perder a pessoa porque imagina que ela pode pensar isso ou aquilo. Se ele gosta de você e quer você, ela vai gostar de ver você indo atrás dela, ora. Desculpa, gente, mas acho que isso precisou ser dito, porque é muito que se vê isso por aqui.
elas respondem
anônima
28/10/2019 21h17
Te deu um TOCO VIRTUAL.
28/10/2019 21h28
sinal que ele deve está curtindo a vida além da tela você deveria fazer o mesmo
Não chama ele de novo vai parecer desesperada
28/10/2019 21h29
Você nunca começa a conversa?
28/10/2019 21h29
Provavelmente já tem outra.