2.71K  09/04/2016 10h45

Eu sempre fui tímida desde criança,mas tem gente que acha o meu jeito antipático,fica dizendo que eu não me misturo com as pessoas.Na verdade eu tenho uma dificuldade para me aproximar das pessoas,sempre fui muito desconfiada e arisca com todo mundo.Já parei pra pensar que essa timidez já atrapalhou muito a minha vida,ela também distorce um pouco a minha imagem diante das pessoas.

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/04/2016 08h25
Porque as pessoas não sabem o que se passa dentro dos outros
anônimo
09/04/2016 10h40
Preconceito, a pessoa não conhece a outra, mas mesmo assim produz em seu consciente um conceito sobre ela.
09/04/2016 10h43
As vezes acaba passando essa impressão, pq a pessoa tímida por ser mais na dela, acaba parecendo que não se interessa pelas outras pessoas do ambiente.

Isso atrapalha muito mesmo, procure tratar as pessoas bem, ser simpática, sorrir mais, e com o tempo as pessoas vão percebendo que você não é antipática, e é apenas tímida mesmo.
09/04/2016 10h45
Porque não sabemos o que realmente se passa na cabeça dos outros. Então por isso que frequentemente prejulgamos as pessoas. Esse também é um dos motivos pelos quais relacionamentos são complicados.