E dos homens também, claro

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/10/2019 21h24
Eu acho q depende mt da abertura da mulher,do momento q ela se encontra.

Se ela estiver fechada,o cara pode ser td de bom,ter lábia,etc e n vai conseguir nada.

Mas falando no geral,é aquela pessoa q te deixa a vontade.
anônima
28/10/2019 21h21
Aquele que sabe ser envolvente, divertido e inteligente.
anônima
28/10/2019 21h25
Alguém que seja VERDADEIRO coisa que é muito difícil encontrar em macho.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 21h26
É um macho bonito, sarado, "macho Alfa", charmoso, rico e fodelão.
anônimo
28/10/2019 21h27
Mentiroso, malicioso canalha que engana todas aí elas se sentem desafiadas a mudar ele
28/10/2019 21h37
É um homem que sabe o que falar , e sabe quando falar com as mulheres. É um homem que tem um alto poder de persuasão e ele sabe como conquistar uma mulher e que quase sempre se dá bem na paquera. ≠
28/10/2019 21h37
Queria saber também, mas acho que é um cara que sabe conversar sobre vários assuntos, e acima de tudo saiba manter a mulher entretida e saber ser engraçado nos momentos certos.
28/10/2019 21h53
Penso que é um homem que tem segurança sobre o que fala, que fala o que elas gostam de ouvir, o que agrada elas, que faz elas se sentirem à vontade ao conversar com elas, que puxa assuntos interessantes e que se mostra atraente pelo que diz na conversa. Mas vou observar as respostas delas aí.