Um funcionário na empresa que trabalho na mercedes tomou banho com mel pq não é possível. Três funcionárias super gatas no intervalo do almoço chegou pra conversar com ele conversas aleatórias. Sobre sexo, ficadas e tal. Elas chegaram nele, ele tem um puta carrão da mercedes, mas me custa a acreditar que foi por causa desse veículo que ele teve essa sorte. Estava sentado em uma mesa perto dele e escutei tudo.

As meninas eram lindíssimas de 0 a 10 eu daria 9.8 em cada uma.

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/10/2019 21h43
Qm mandou ser feio ou pobre.

Estou zoando ❤.

A vida é feita de interesses,vc se interessou por elas serem gataas,e elas se interessam por ele pelo dinheiro ou por ele ser um cara interessante.

O problema de vcs homens...é q só ligam para a aparência,provavelmente no teu convivio deve ter mulheres legais,q super te daria atenção,mas é pq vcs gostam daquilo q n tem !
eles respondem
28/10/2019 21h45
Bom cara, a mercedes sozinha com certeza não fez todo o trabalho, mas pode ter ajudado e muito. Agora perguntas. O cara é boa pinta, tipo tem um rosto másculo do tipo ator de hollywood? é alto? qual o tipo físico dele? posição na empresa? Tudo isso conta pontos.
anônimo
28/10/2019 22h17
Mano eu falei sobre isso aqui que a menina me trocou por causa de carro e falaram que era mentira minha
anônimo
28/10/2019 22h19
Você só chama a atenção delas se elas quiserem.