Vamos orar e agradecer a Deus todos os dias por podermos ter a chance de acordar saudáveis, né? Que isso nos sirva para reclamarmos menos da vida e agradecermos mais, pois por mais que tenhamos problemas, existem pessoas que estão em situações piores do que a nossa. Eu estou tentando melhorar como pessoa nessa parte! Que Deus esteja abençoando cada vez mais as nossas vidas e que esse rapaz esteja em um bom lugar, foi um lutador tentando resistir a uma doença dessas por tanto tempo! Paz de Deus a todos! :)
http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/digimon-koji-wada-compositor-e-cantor-do-anime-morre-aos-42-anos/

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
09/04/2016 12h23
Bacana, gostei das suas palavras