Bom, eu observei que a ex-namorada do meu primo com pouco menos de 2 meses de término estava com outro e fica se expondo de todas as formas em rede social, até foto de calcinha já colocou no perfil. Quando ela estava com ele, ela era mais tímida e quase nem falava com ninguém daqui de nossa família, agora sempre que nos ver, puxa assunto e até vai na casa da minha tia.
Sou virgem e tenho essa dúvida, a tendencia é essa mesma?

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/10/2019 22h04
Se vc deu mesmo com uma pela interrompendo parcialmente a passagem, imagina sem isso?!?!
Depois que deu, vai dar é sempre.
Se for safada, vai dar pra todos moleques da rua.
E se for santa, vai viajar toda semana só pra dar para um desconhecido, já que desconhecido não entra na lista pra quando o seu futuro namorado perguntar com quantos caras tu já transou.
28/10/2019 22h25
Pelo que eu notei, me parece que é sim viu, mas tem algumas que ainda permanecem mais tímidas e na delas mesmo depois de já terem perdido.
anônimo
28/10/2019 21h57
Testa e conta pra gente.
28/10/2019 22h07
Virgem Maria chega dar um calor nos países baixos. .....kkkkk
elas respondem
anônima
28/10/2019 22h29
Tem gente que muda mesmo.. mas eu tô igual kk em mim só o que mudou foi meus pensamentos em relação ao sexo e a vontade aumentou.. mas conheço gente que mudou completamente kk acredito eu que essas pessoas mudam muito porque ficaram tão entusiasmadas com a experiência que o sexo tá proporcionando que não consegue conter a emoção de ter perdido a virgindade como se fosse algo tão importante assim kk bobeira isso
anônima
28/10/2019 21h58
Nem sempre mas muitas sim.
anônima
28/10/2019 22h24
Acho que a tendência é essa mesmo.
Tbm já pensei isso...