Sou um pouco mal humorada,tudo me irrita,estou sempre reclamando(segundo os outros),sei que isso é ruim,eu tenho esse jeito desde que me entendo por gente,mudar agora vai ser difícil.Gosto de um cara,ele já reclamou do meu mal humor,acho que isso pode afastar as pessoas de mim,aliás algumas já se afastaram.

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/04/2016 10h04
Sim, isso atrapalha muito. Não sei quantas vezes já disse aqui que não tenho paciência com gente assim. Se isso ta acontecendo é porque você não está satisfeita com algo na vida. Problemas todos nós temos e você precisa saber lidar com os seus sem ter que ficar reclamando.
anônimo
09/04/2016 10h05
Será?!?!?!?!?!?!?!?
anônimo
09/04/2016 10h27
Falando por mim...
Depois de um tempo comigo, se vc não quebrasse esse mau humor, começaria a ficar difícil o relacionamento.
Tem coisa que é difícil mudar na personalidade, mas se vc percebe que está sendo prejudicada com isso, pra que vai empurrar?
Vc está enxergando que isso atrapalha, então não perca pessoas importantes na sua vida por causa desse "problema".

Tudo de bom ae.
09/04/2016 13h28
Afasta sem dúvidas.
Faça o que for possível pra melhorar nesse aspecto.
Reveja quais são os motivos do mal humor, e tente saná-los
09/04/2016 13h45
Eu não gosto de pessoas assim, mas nunca é tarde pra mudar, como o Nero falou ai em cima, ninguém é mau humorada por nada, deve ter algo que esteja te incomodando. Tente resolver.
Tenta prestar atenção nas suas atitudes, sei que é fácil falar mas tente ser mais alegre e positiva, é muito chato ficar ao lado de gente emburrada.
anônimo
09/04/2016 15h00
Talvez.
elas respondem
09/04/2016 10h30
Mas com certeza...
Ninguém gosto de ficar com alguém que tá sempre de cara amarrada. -_-
09/04/2016 14h46
Moça,

Claro que afasta...Quem quer ser saco de pancada de alguém? Se ele já reclamou disso e você também tem consciência do problema, procure ver o que está te deixando tão insatisfeita e corrija isso.