Debatam sobre isso, pelo visto existem diversas visões sobre o motivo disso entre eles, eu particularmente não entendo esse fundamento e à raiz de tal motivo que eles alegam de ocultar isso.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/10/2019 22h12
Se eu ver um terraplanista na minha frente, eu boto dentro de uns pneus e taco fogo.
anônimo
28/10/2019 22h13
Tudo por culpa da maldita câmera olho de peixe.
anônimo
28/10/2019 22h15
Provando que a Terra é plana com um vídeo

Além do mais, se não fosse plana, seria chamado de "Bola", e não de "Terra".
anônimo
28/10/2019 22h31
Existe um conluio entre os governantes e cientistas que roda por todo globo terrestre querendo esconder que a terra é plana.
O motivo não sei.