meu ex estivemos juntos a 2 anos, perdemos a virgindade juntos e engravidamos, depois q fomos morrar juntos o relacionamento ficou uma bosta porem nosso sexo sempre foi incrivel e eu sei q nunca dariamos certo pq estamos em fases diferentes da vida, mas quando olho pra ele ainda sinto mt coisa... e quero dicas para parar de sentir
toda vez q nos vemos trasamos e quero parar com isso

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/10/2019 22h22
Tem uns caras aqui no site que são bons de cama e te fariam subir nas nuvens de tanto prazer.
Eu não posso porque estou comprometido.
Mas experimente os caras daqui que não vai se arrepender.
28/10/2019 22h19
Se vcs perderam a virgindade juntos, então vai ser mole. Qualquer outro com mais experiência, vai fazer tu esquecer desse Zé aí
28/10/2019 22h23
Bom, basicamente você tem que evitar de ter muito contato com ele, o que pode ser complicado pelo fato de que vocês tem um filho juntos, mas basicamente tente conhecer outros caras e dar uma chance a eles, você pode se surpreender, afinal pelo que eu entendi ele foi o único cara com quem você transou, então não tem como você saber se ele realmente seria o melhor sexo da sua vida.
anônimo
28/10/2019 22h24
Transando com outro.
28/10/2019 22h35
Arrumando alguém melhor
elas respondem
anônima
28/10/2019 22h42
Fazendo sexo com outro (s) sua visão é bem limitada achando melhor sexo da vida ! Qual sua idade 80?