Chupei ela por 25 min depois disso achei que ela estava pronta coloquei o vibrador atrás e fui por no meu pinto na frente não entrou vou continuar tentando aceito dicas .....

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/10/2019 22h55
Não entrou pq a vagina ficou mais apertada por conta do vibrador atrás. Tenta fazer o contrário, coloca na vagina primeiro e depois no ânus.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 22h33
Troca, cara. Pega ela por trás e deixa ela controlar o vibrador na frente... Ela pode ir tirando, colocando e ajustando conforme a penetração por trás vai acontecendo. O espaço ali é meio que "dividido", então tem que ir ajustando. Nao é nada difícil.

Tenta assim que vai dar.

O único "problema" é ela viciar.
anônimo
28/10/2019 22h30
O corpo é de vocês, a vida é de vocês, então façam oque quiser... mas namoral, pra que isso? Eu acho isso ridículo! Tem coisas muito melhores para fazer em uma relação sexual
anônimo
28/10/2019 23h36
Inverte...
anônimo
28/10/2019 22h29
Que delícia, cara
anônimo
28/10/2019 22h41
Tem que começar com um vibrador pequeno. Depois aumenta.
Depois que estiverem com muita prática aí pode chamar mais um cara .