Mas logo penso tem gente que termina relaciomento de muitos anos, e superaram. Pq eu não vou superar né? Alguém já sentiu isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/10/2019 22h39
Bom, eu nunca passei por isso, mas acredito que você deva se desapegar do que lembra vocês dois juntos, se concentrar bem na família, nos amigos, nos afazeres que te fazem bem e que fazem parte da sua busca por algum objetivo. Assim, com o tempo, isso passa.
28/10/2019 22h40
No começo é difícil mas com o tempo supera sim.
28/10/2019 22h47
Eu já passei por isso também. Meu último relacionamento foi há 7 anos atrás, fiquei 5 anos para baixo, terminou com traição dela com o então último ex dela, mas vai superar sim,é só evitar pensar no cara e fazer coisas que te te deixe de boa.
28/10/2019 22h56
Fim de relacionamento não é o fim do mundo. Sempre vai existir alguém disposto a fazer por você o que outra pessoa não fez.

Iande Albuquerque .≠
elas respondem
anônima
28/10/2019 22h38
Já passei por dois. No último eu me sentia igual a você, então lembrava que já tinha passado por isso.
Era eu ter paciência que iria passar.
anônima
28/10/2019 22h41
Se o relacionamento estava ruim, lembre-se do motivo do término. Isso vai ajudar.
28/10/2019 22h43
amiga, só o tempo cura...