Se você estivesse ficando com um boy mas percebe que ele é um babaca...

0
308
7a
Aí você decide não ficar mais com ele porque percebe que ele não é pra você... Você abre o jogo com ele que não quer mais ficar com ele e sim só amizade ou só vai enrolando ele até ele cansar?
Porque acho estranho terminar algo que nem existe...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
Abre o jogo logo e diga que não quer mais.
elas respondem
6
No caso dele ser um babaca, eu me afasto. Se ele pedir uma explicação, eu dou.
Mas se for alguém bacana, que apenas não deu certo, eu converso de boa com a pessoa pra tentar salvar pelo menos a amizade.
anônima
7a
Eu sumo
anônima
7a
Depende da intimidade que eu tenho com ele
anônima
7a
Passei por isso recentemente. Fui enrolando e perdendo o contato, me afastando e o cara atrás.. pq a falta de mensagem já é uma mensagem muito clara. Se o cara q vc tá for esperto vai entender isso.
E eu pensei justo isso, não vou terminar algo q nem é nada... E outra, depois de ignorar por dias o cara ainda falou "se não quiser falar mais, avisa" se a pessoa tá te ignorando, jura q tem q avisar? Pelo amor de Deus, é uma falta de noção q não acaba. E esse cara q eu tava junto era muito brigão, era muito fácil entrarmos em alguma treta e ele dizia umas coisas bem ruins então esse foi outro motivo de eu não querer "explicar" a situação. Vc deve ter os seus, então O q te aconselho; seja firme, se não quer mais, entenda q talvez ele te procure e exija satisfações q vc NAO é obrigada a dar.
Se ele é realmente um babaca, nem se preocupe em se explicar.
anônima
7a
se ele é babaca, nem amizade eu teria.
Se você estivesse ficando com um boy mas percebe que ele é um babaca... | elaele