Se você estivesse ficando com um boy mas percebe que ele é um babaca...
Aí você decide não ficar mais com ele porque percebe que ele não é pra você... Você abre o jogo com ele que não quer mais ficar com ele e sim só amizade ou só vai enrolando ele até ele cansar?
Porque acho estranho terminar algo que nem existe...
Porque acho estranho terminar algo que nem existe...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
Abre o jogo logo e diga que não quer mais.
elas respondem
6
7a
No caso dele ser um babaca, eu me afasto. Se ele pedir uma explicação, eu dou.
Mas se for alguém bacana, que apenas não deu certo, eu converso de boa com a pessoa pra tentar salvar pelo menos a amizade.
Mas se for alguém bacana, que apenas não deu certo, eu converso de boa com a pessoa pra tentar salvar pelo menos a amizade.
anônima
7a
Eu sumo
anônima
7a
Depende da intimidade que eu tenho com ele
anônima
7a
Passei por isso recentemente. Fui enrolando e perdendo o contato, me afastando e o cara atrás.. pq a falta de mensagem já é uma mensagem muito clara. Se o cara q vc tá for esperto vai entender isso.
E eu pensei justo isso, não vou terminar algo q nem é nada... E outra, depois de ignorar por dias o cara ainda falou "se não quiser falar mais, avisa" se a pessoa tá te ignorando, jura q tem q avisar? Pelo amor de Deus, é uma falta de noção q não acaba. E esse cara q eu tava junto era muito brigão, era muito fácil entrarmos em alguma treta e ele dizia umas coisas bem ruins então esse foi outro motivo de eu não querer "explicar" a situação. Vc deve ter os seus, então O q te aconselho; seja firme, se não quer mais, entenda q talvez ele te procure e exija satisfações q vc NAO é obrigada a dar.
E eu pensei justo isso, não vou terminar algo q nem é nada... E outra, depois de ignorar por dias o cara ainda falou "se não quiser falar mais, avisa" se a pessoa tá te ignorando, jura q tem q avisar? Pelo amor de Deus, é uma falta de noção q não acaba. E esse cara q eu tava junto era muito brigão, era muito fácil entrarmos em alguma treta e ele dizia umas coisas bem ruins então esse foi outro motivo de eu não querer "explicar" a situação. Vc deve ter os seus, então O q te aconselho; seja firme, se não quer mais, entenda q talvez ele te procure e exija satisfações q vc NAO é obrigada a dar.
7a
Se ele é realmente um babaca, nem se preocupe em se explicar.
anônima
7a
se ele é babaca, nem amizade eu teria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!