Depende do cara, eu poderia dizer o mesmo depois do que me aconteceu no meu último relacionamento há 7 anos atrás, em que minha ex me traiu com o então ex dela, mas a verdade é que hoje em dia o mundo está cheio de pessoas sem consideração dos dois sexos e está ficando uma merda mesmo para quem tem sentimentos reais, só sinto muito por nós.
anônimo
28/10/2019 23h35
A famosa frase novamente... Quem procura acha!
A mulher querendo converter o vagabundo em homem.
Assim como o macho querendo converter a puta em santa.
anônimo
28/10/2019 22h50
Qual o contexto dessa história? Talvez vc não tenha dado muita sorte
anônimo
28/10/2019 22h57
Só por que queremos seu corpo nu?
28/10/2019 23h16
Nem todos sao assim . Acredito sim q exista homens q nao prestam, mais devemos parar de citar q todos homens é assim. Tem homens muito gente boa, q sabe tratar uma mulher , e é carinhoso. Mais só pq vc teve vivencias ruins com alguns homens nao quer dizer q todos vão ser da msm forma , todo mundo é deferente nesse mundo, ninguém é igual a ninguém . Vc só deve escolher os homens melhor, para q nao caia de novo nessas frustrações.≠
anônimo
29/10/2019 00h13
Eu presto sim. Tenho muitas qualidades, mas ninguém valoriza e ninguém me dá a oportunidade de demonstrá-las.
anônimo
29/10/2019 00h13
Existem inúmeras mulheres e homens que prestam. Porém, às vezes, mesmo ambos prestando, as pessoas acabam não sendo compatíveis. Tem vários por ai só esperando a oportunidade.
29/10/2019 10h10
Ninguém presta, minha cara anônima.
As pessoas são merda, não existem exceções.
elas respondem
anônima
28/10/2019 23h06
Enquanto você pensar que só existem homens que não prestam, só atrairá esse tipo de homem para a sua vida. Mude este pensamento. Afinal, no mundo há pessoas boas e ruins. Toda generalização é falsa. Apenas está se baseando em experiências ruins que vc teve. Mas não está sendo justa com a realidade. Aceite que essas experiências te trouxeram aprendizado, que agora você vê determinadas coisas de forma distinta. Não se vitimize, nem fique com raiva dos homens, acorde, mude e encontre uma pessoa que esteja de acordo com quem vc é.
Paz e luz.
28/10/2019 23h13
No geral,as pessoas hj em dia estão meio assim mesmo...
anônima
28/10/2019 23h09
Generalizações
anônima
28/10/2019 23h10
Depende do homem tem uns que não prestam mesmo e melhor ficar com os decentes